Você alguma vez já julgou alguém pela aparência e depois percebeu que tinha cometido uma injustiça?

http://br.youtube.com/watch?v=rHOeWPOdj2Q

Update:

Robertin...

Normal isso....o pai de um professor meu da faculdade ia comprar um tratos e ia pagar à vista (colono logo depois da safra tah sempre cheio de grana)....ele jah tinha o modelo escolhido e já tinha decidido que ia comprar...só queria tirar algumas últimas dúvidas...foi até a consecionária (não muito bem vestido) e ninguém foi atendê-lo....depois de um tempo uma guria que cuidava da faxina veio ver o que ele queria e atender ele...quando ele disse que ia comprar a guria falou que ia chamar um vendedor que ela não podia fechar a compre....ele disse pra chamar o gerente e não o vendedor....resultado: conversando com o gerente ele disse que ia comprar mas com uma condição: quem deveria receber a comição era a guria......não preciso dizer que esses vendedores nunca mais vão deixar de atender alguém, né???

Comments

  • Como vendedor sempre me deparo com estas situações,e noto a decepção de alguns vendedores diante do preconceito que demonstram quando se trata de julgar pela aparência!

    Na década de 80 um empresário Recifense do setor de transporte,foi até uma concessionária de ônibus renovar sua frota,e foi discriminado pelo vendedor que o destratou por ele está mal vestido.Resultado da indiferença do vendedor:O mal trajado senhor comprou nove ônibus!!!

    abraços!!!

  • sim, e me senti muito mal depois ...felicidades

  • Nao que EU saiba.

    Eespero SINCERAMENTE que EU NAO tenha cometido esta BARBARIDADE.

    SIM porque isto seria prejudice.

    Que DEUS ME ajude a que NAO tenha feito isto.

  • Pois é bella, acho que isso está associado ao nosso instinto de proteção e defesa. Assim sendo, td aquilo que nos parece estranho ou ameaçador, nós ficamos atentos e com reservas.

  • sim isto já aconteceu, + hoje a conheço melhor, e é uma pessoa maravilhosa

  • Isso, se chama ser preconceituoso!

  • não q me lembre...

Sign In or Register to comment.