Primeira transa rima com menstruação???

Não consigo ter minha primeira relação...Namoro a 3 anos...Já tentamos umas 3 vezes só q doeu D+ acho q era pressão pq eu tava na minha ksa...Meu pai me prende mto e eu quase nao saio d ksa...Esse sábado talvez dê certo da gent fazer alguma coisa, pois acho q vai dar certo na ksa do meu namorado...O duro é q estou menstruada...Sábado vai ser o ultimo dia...vai estar descendo bem pouquinho...Será q tem algum problema???Será q vai doer mais do q ja doeu???

ME AJUDEM.....OBRIGADA...

Comments

• KKKKKK .. Não se engravida menstruada naum.... Mas camisinha é evita doenças. A mulher tem 2 hormônios q atuam nela - o estrogênio e a progesterona. Terminada a menstruação um desses hormônios atua para preparar o óvulo para deixar vc pronta p engravidar - isso no prazo mais ou menos de 13 a 15 dias depois da menstruação (quer dizer q do 13º dia ao 16º dia vc tá pronta p engravidar. Do 17º dia pro 30º dia atua um desses hormônios q impedem a gravidez e preparam vc para menstruar no final do 30º dia. Assim qdo vc está menstruada, a parede do seu útero já impediu (desde o 17º dia) do óvulo se fixar nele (falando em palavras simples) e vc não pode engravidar mesmo....kkkkkk

Evite ter a primeira relação nesse período pq pode trazer feridas a parede do útero.

A primeira relação dói mesmo, mas vc pode comprar vaselina e jogar um pouco na camisinha lubrificada p ele vai por nele. Vc tem q conscientizar ele q a 1ª vez tem q ser somente uma penetração (somente uma enfiada - falando em palavras simples). Masturbe-se c ele p não ficar chato parece q o encontro foi ruim....

Deixe passar alguns dias, uns 5 ou 7 p tentar a 2 vez tb só com uma penetração - não deixe ele fazer o q quer senão pode te machucar e fazer vc associar sexo a dor.

Repita essa fase de só uma penetração durante umas 5 sete vezes. Daí em diante ele vai aumentando com mais 2 penetrações, depois 3 noutro encontro, e ao longo de uns 17 ou 30 dias vai doendo menos. No prazo de 6 meses vc não sentirá mais nada. Ai vem as brincadeiras de amor e somente felicidade.USE CAMISINHA - NÃO CONFIE EM NINGUÉM.

• Olha, não vai doer + q antes por vc estar menstruada. Agora vc tem tem q relaxar, pois estando tensa os músculos contraem causando mais dor. Cuide-se, use a camisinha pois por estar menstruada o risco de engravidar aumenta viu. Acho lindo a atitude do seu namorado por ter esperado 3 anos. Não existem mais homens assim...

Não esqueça da camisinha tá?!! E relaxe...

• A Resposta é: não fique com essa expectativa na kbça, deixe acontecer, relaxe, se não rolar sábado, vai rolar outro dia, não vai ser a menstruação q vai te atrapalhar, o lance eh fazer tudo com calma e carinho, q não vai doer nada!!! sério mesmo!!! hehehe

Bjus, e bom sábado pra vc!!

• a nega que beleza vai fazer um sexo em vai fundo

Sign In or Register to comment.