Como faço para beijar bem?
Olá gente...
Bom eu sou novato nessas coisas de beijar de lingua!
E eu queria saber como eu faço para dar um bom beijo de lingua?
Obrigado e não zoem por favor!
Update:QUER DIZER : EU VOU BEIJAR ELA TERÇA!
Olá gente...
Bom eu sou novato nessas coisas de beijar de lingua!
E eu queria saber como eu faço para dar um bom beijo de lingua?
Obrigado e não zoem por favor!
Update:QUER DIZER : EU VOU BEIJAR ELA TERÇA!
Comments
IMAGINE QUE A BOCA DA SUA GATA E UM PUDIM E CHUPE CADA PEDACINHO DELA E APROVEITE ! BJOS
prática.
Quando seus lábios estiverem colados nos lábios dela introduza sua lÃngua dentro da boca dela buscando esfregá-la na lÃngua da mesma (que também deve fazer o mesmo). rssss...cara, isso é instinto maninho!!! Eu ia fazer uma piada mas foi bacana contigo, vê se larga de ser inseguro, deixa a coisa fluir!
prática (2)
O meu, em x de beija-la na terça porque não tenta beijar na boca? kkkkkkkkkkk
so praticando
Desculpe mas pro beijo ser bom só com PRÃTICA! antes de beijar ela beije umass 20 na festa
Vá naturalmente ao encontro da boca da pessoa, não fique ansioso(a), vá devagar, abra ligueiramente a boca, não precisa ser muito, e quando encontrar uma na outra der um selinho e depois com a lingua faça movimentos circulares na lingua do outro, é uma sensação tão gostosa que você vai querer fazer sempre e como isso vai ficando experiente a cada beijo.
O importante é ão ficar ancioso(a), relaxar e deixar seu corpo e sua lingua conduzir o movimento e as emoções.
Muitos falam que é pratica,tbm acho isso uma pratica mais tenho algumas dicas que funcionaram comigo.
-Pegue uma maça corte a metade e vai lembendo bem coo chupando mais so passando a lingua.
-Pesqise no GOOGLE se a resposta não funcionar com vc
COMIGO DEU CERTINHO
deixa acontecer naturalmente,imagina que vc vai comer,mas não pode morder e enquanto beija coloque a lÃngua junto, vc só vai aprende a beijar depois que começar a praticar,depois já era.
valeu...