Como faço para beijar bem?

Olá gente...

Bom eu sou novato nessas coisas de beijar de lingua!

E eu queria saber como eu faço para dar um bom beijo de lingua?

Obrigado e não zoem por favor!

Update:

QUER DIZER : EU VOU BEIJAR ELA TERÇA!

Comments

• IMAGINE QUE A BOCA DA SUA GATA E UM PUDIM E CHUPE CADA PEDACINHO DELA E APROVEITE ! BJOS

• prática.

• Quando seus lábios estiverem colados nos lábios dela introduza sua língua dentro da boca dela buscando esfregá-la na língua da mesma (que também deve fazer o mesmo). rssss...cara, isso é instinto maninho!!! Eu ia fazer uma piada mas foi bacana contigo, vê se larga de ser inseguro, deixa a coisa fluir!

• O meu, em x de beija-la na terça porque não tenta beijar na boca? kkkkkkkkkkk

• so praticando

• Desculpe mas pro beijo ser bom só com PRÁTICA! antes de beijar ela beije umass 20 na festa

• Vá naturalmente ao encontro da boca da pessoa, não fique ansioso(a), vá devagar, abra ligueiramente a boca, não precisa ser muito, e quando encontrar uma na outra der um selinho e depois com a lingua faça movimentos circulares na lingua do outro, é uma sensação tão gostosa que você vai querer fazer sempre e como isso vai ficando experiente a cada beijo.

O importante é ão ficar ancioso(a), relaxar e deixar seu corpo e sua lingua conduzir o movimento e as emoções.

• Muitos falam que é pratica,tbm acho isso uma pratica mais tenho algumas dicas que funcionaram comigo.

-Pegue uma maça corte a metade e vai lembendo bem coo chupando mais so passando a lingua.

-Pesqise no GOOGLE se a resposta não funcionar com vc

COMIGO DEU CERTINHO

• deixa acontecer naturalmente,imagina que vc vai comer,mas não pode morder e enquanto beija coloque a língua junto, vc só vai aprende a beijar depois que começar a praticar,depois já era.

valeu...

Sign In or Register to comment.