Dua perguntinhas para Petista ou não!?
Se não deve porque não fala de onde veio a fortuna?
Se ganha tanto porque vai tabalhar para o governo por tão pouco? (pouco em relação que fez em poucos anos é claro).
Se não deve porque não fala de onde veio a fortuna?
Se ganha tanto porque vai tabalhar para o governo por tão pouco? (pouco em relação que fez em poucos anos é claro).
Comments
a minha vó ,já dizia,onde a fumaça a fogo. Quem não deve não teme, se é assim ,pq estão com tanto medo. Lembram se do mensalão, eles diziam que era factóide da oposição, se tratando desses abutres , pode se esperar tudo. A blindagem em torno de palocci é muito grande,etão com medo de quê? ACORDA BRASIL, ACORDA BRASIL,ACORDA BRASIL.................
1) porque o contrato é com sigilo
2) porque é herói.
eu não sou petista, essas são as respostas oficiais, sobre o herói a fala é do ex explicando as qualidades de gente como o próprio palocci,mas também gente como erenices,etc
eu também acho que alguém assim, tão genial, seria muito mais útil ao pais se trabalhasse incentivando o desenvolvimento na iniciativa privada,ainda mais quando os lucros começaram a aumentar,tão estranho ,não? Dilma entendeu a explicação.
obs.: claro que esse caso é resultado de uma base ampla de aliados não tão aliados,mas tudo indica que Palocci no governo ainda é Dirceu e seu grupo um pouco mais afastados, o pt é uma facção e as vertentes não se combinam.
Comunismo não liberta, mas difundir lição comunista aqui no Brasil dá até para facilmente político ganhar dinheiro.
Reescrever a história do Brasil,cartilhas e gasto de milhões de impressos com ilustrações de artistas conhecidos de personagens infantís de desenhos famosos de Cebolinha, Mônica, literatura que eles petralhas conseguem entender. Ao invés de fazer o simples: ensinar o que é aceito como conhecimento, ensinam o novo portuPTguês": - a frase gramaticalmente correta “do mulato sabido: (.) Me dá um cigarro”. (SIC!!!!!!!)
Campanha: Agora vamu falá dereitchu e mudá o escreve certu qui é "Me dá um cigarro"
Mais confusão na cabeça do aluno. Linguagem coloquial, vale até gíria.
O aluno vai à escola para aprender o que em princípio admite-se que ele não saiba e que deve empregar quando for escrever, o português correto, formal, culto.
Para aprender errado não precisa escola, tem a rua!!!
Ptralha vai dizer que isto está correto:
" Ao problematizar a distribuição gratuita do livro, levanta duas hipóteses. (.)O MEC estaria “pretendendo fazer uma política a favor dos analfabetos e ignorantes”, o que agravaria sua condição. Na segunda, (.) uma tentativa de justificar o modo como o presidente Lula fala, (.) de manter os estudantes na ignorância”. Eis o cerne da questão política: (.) no fundo, seria uma campanha contra o presidente-operário, bem alfabetizado politicamente, por ensinar, pelo seu exemplo, que o povo tem o direito a pronunciar a sua palavra. "
"...deve-se estimular a presença viva da literatura em nossas salas de aula como um espaço especialmente emancipatório e rico onde a palavra, como sublinhou Ziraldo em O menino quadradinho é Pá e Lavra (.) Nesse sentido, seria formidável um viradão literário, (.), mas isso não interessa à mídia global, pois ajudaria o povo a levantar a cabeça e nunca mais se deixar colonizar pela ideologia do opressor. "
Dá para como justificar ou melhor, entender?! - Essa mherda comunista que está em http://www.educacaopublica.rj.gov.br/biblioteca/po...
Aí está um slogan típico comunista. Aliás o favorável de F. Haddad para Lula pode vir desde sua tese universitária "De Marx a Habermas - O Materialismo Histórico" sob a orientação de outro professor marxista, Paulo Arantes.
Até a própria Nota da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (Alab), que procura justificar a inserção de frases como “Nós pega o peixe”, “os menino pega o peixe”, “Mas eu posso falar os livro” e outras que transgridem a norma culta, publicadas no livro Por uma Vida Melhor, aprovado pelo PNLD e distribuído em escolas da rede pública pelo MEC, que causaram a indignação de jornalistas, professores de língua portuguesa e membros da Academia Brasileira de Letras menciona que: - Pasquale Cipro Neto em novembro de 2001, na reportagem de capa da Revista Veja, intitulada “Falar e escrever bem, eis a questão”, menciona pesquisadores da área de linguagem que defendem a integração de outras variedades no ensino de língua portuguesa como uma corrente relativista e esquerdistas de meia pataca, idealizadores de “tudo o que é popular – inclusive a ignorância, como se ela fosse atributo, e não problema, do "povo" (Fonte, Veja Online, consultada em 20.05.2011).
já relaciona ao fato do livro relativizar o uso da norma culta, substituindo a concepção de “certo e errado” por “adequado e inadequado”, usam ainda a frase "é preconceito linguístico".
E O LULLA PENSA EM FAZER DE FERNANDO HADDAD,de atual Ministro da Educação, futuro prefeito de São Paulo e assim DOIS ANOS DEPOIS, em 2014 se eleger presidente também com votação no estado por enquanto ainda o mais lúcido eleitoralmente no Brasil, que é São Paulo - Já está enquadrando o PT e principalmente mandando aviso a Dilma.
Livros aprovados pelo MEC criticam FHC e elogiam Lula-
Obras atacam privatizações feitas pelo tucano e minimizam o mensalão
Comissão formada por professores avalia os livros, que são usados por 97% das escolas da rede pública de ensino
Livros didáticos aprovados pelo MEC (Ministério da Educação) para alunos do ensino fundamental trazem críticas ao governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e elogios à gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). .
Uma das exigências do MEC para aprovar os livros é que não haja doutrinação política nas obras utilizadas.
No item "Tudo pela reeleição" cita denúncias de compra de votos no Congresso para a aprovação da emenda que permitiu a recondução do tucano à Presidência.
em relação ao governo Lula (2003-2010), o livro cita a "festa popular" da posse e diz que o petista "inovou no estilo de governar"
O escândalo do mensalão é citado ao lado de uma série de dados positivos.
Ao explicar a eleição de FHC, o livro "História em Documentos" afirma que foi resultado do sucesso do Plano Real e acrescenta: "Mas também da aliança com políticos conservadores das elites".
MENSALÃO
Já na apresentação da gestão Lula, há dois livros que não citam o mensalão.
Oi,
Não fala porque pode comprometer os cumpanheiros e só vai trabalhar para o governo porque tem mais facilidade para ganhar muito dinheiro, ou seja, quadruplica o patrimonio...está aí o Palocci que não me deixa mentir...
Um abraço,
Essa história do Santo Milagreiro Palocci está muito mal contada. Com tanta proteção ( Sarney,Malufi,Inácio da Silva,Suplicy,Dona Dilma, Gilberto Carvalho,Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo,Jorge Hage (CGU)Romero Jucá,Candido Vacarezza ) a blindagem está formada e não vai em p.... nenhuma, muito pelo contrário o multiplicador de patrimônio será Canonizado a qualquer momento, Porque não confessam que foi sobra de campanha de 2010 ? porque não dizem que foi lavagem de dinheiro ? Ora bolas ! pensam que todos os brasileiros são idiotas.
Não fala por que é um *****! Não fala por que não tem vergonha na cara pra admitir os erros que cometeu. FDP mesmo. Dá vontade de ir lá e dar um cacete num ***** desses. Me desculpa, mas eu fico nervoso com esse negócio ae. Trabalha no governo por que é fácil de ganhar mais dinheiro. Ah, me dá nos nervo. Não consigo falar, queria mais era arrebentar esses políticos safados de *****. Uma observação só: você é linda tá?
Esses caras tem o dom de pilhar o dinheiro público e sendo do governo tem proteção dos amigos e presidente
Mariana, essa é a pergunta que todo brasileiro de bem faz. Essa muralha que fazem em torno do palocci, essa pressão para que ele não compareça para dar explicações, a vinda do Ômi, correndo para Brasília para blindar o cara, tudo isso não passa desapercebido pela parte da população que tem neurônios e é honesta. É tão simples resolver essa parada. Vai lá palocci, leva sua documentação toda, prova para o país todo que não fez nada errado, e pronto! Mas ele não pode fazer isso, porque envolvidos estão tanto os governantes como muitos empresários, e se ele fizer, perde a freguezia! Ou seja, porque os petistas pedem-nos provas, se o próprio palocci e o governo já forneceram todas as provas de culpabilidade possíveis? Abraços.
Hooy ' Vc tem toda razão Alê (= Seria muito bom se todos tivessem esse pensamento Rivalidades à parte, espero que a Dilma tenha sorte pq o trabalho vai ser duro! ? ???????? ? (( (=' :') (,('')('') ?¸.•*¨*`•.¸? ? ???????? ?
Como assim?