Fazer musculação em casa dá bons resultados?

estou treinando em casa, tenho um aparelho de musculação bacana até, consigo fazer mais ou menos uma variação de 27 exercícios de todos os grupos musculares. vou modificar meu treino, me disseram que estava fazendo errado, estou com os suplementos, tudo certinho. mas será que dá resultado?

Comments

  • resultado concerteza vai dar alguns...

    mas o risco de lesão é maior, já que não tem um profissional para ver se você está fazendo certo ou não.

    eu acho que você consegue sim.. mas tem que ter uma cabeça muito boz.. pesquisar na net e sempre se corrigir pra ver se esta fazendo certo.

    eu aconselharia um tempo em uma academia e depois par auma academia em casa, ona qual vc já foi instruido.

  • Você precisa saber qual é o jeito correto de fazer os exercícios (questão de posição, quando peso pegar, postura...).

    Sabendo certinho esses pontos, é só você ter força de vontade pra todos os dias tirar um tempinho pra malhar. É mais difícil você fazer todos os dias porque você não tem tanta cobrança, sendo em casa rsrs. Digo isso por experiência própria pois eu tinha uma academia em casa. Ela era usada diariamente no começo, mas depois, esqueci dela completamente haha.

    Beijos e boa sorte!!

  • Vc tem que ter disciplina também. Eu comprei o aparelho e está

    lá no quarto dos fundos. E a coragem? Preguiça...que não acaba

    mais!

  • E você for disciplinado e fazer certo,com certeza verá bons resultados.Faça uma série de treino e malhe por 2 meses,depois troque o treino,mas nunca treine todos os músculos em um dia apenas.Tomar suplemento ajuda bastante,te dá energia e segura o treino.E muito cuidado com a coluna e joelhos,pois são as partes mais afetadas.

Sign In or Register to comment.