Minha amiga se apaixonou pelo meu ...médico!!!!?

Gente ela me contou por e-mail que esta completamente apaixonada pelo meu médico que tambem é médico dela ...ela faz tratamento junto comigo no hospital..o pior que ele é casado e trata muito bem ela é brincalhão ,engraçado mas isso é só pra ela não ficar triste por causa da sua doênça ..mas acontece que ela ficou encantada por ele ..eu digo á ela que isso é uma loucura ..o que fazer agora ?

Comments

  • Deixa acontecer, quem sabe! sempre nos relacionamentos aprendemos muito, sempre ganhamos alguma coisa, e damos tambem, assim nossos corações ficam mais ricos de sentimentos, quem somos nós para julgar alguem que esta apaixonado? quem somos pra dizer que esta errada? podemos sim, estar sempre do lado e ser amigo de verdade.

  • - uai conversa com ela ..!

  • dxa ela curtir a paixão isso pod até fazr bm pra ela

    e msmo q vc diga o q pnsa naum vai adiantar

    tdo acontece no seu tmpo e ela vai perceber sozinha q é loucura.

  • eu tenho fetiche por médicos!!!

    sempre que vou em festas da facul, acabo ficando com alguém da méd, e as vezes nem acho o cara tão gato... mas acho sexy , muito sexy! será q ela tbm não tem fetiche? ah, e eu acho que eles são meio safados.... tipo, eles perdem a fase mais legal estudando muito, dando plantão e tal, ai de repente o cara tem 30 anos ou mais é só fez as coisas normais no intermed (tipo, se ele não ia, nem fez nada) ai eles começam a curtir... e é um cara de 30, com grana , mas que pensa como um de 18... bom, meus amigos que fazem med são tarados...acho que todos eles são....

  • nem fale nada!

    deixaa quieto isso

  • qual a idade dela???isso eh coisa de crian;a....daqui uns dias passa essa paixonite......eh pq ele tratou ela bem.....se vai ver passa rapidinho...paixonites relampago....

  • há varios casos deste tipo, quando a pessoa está carente, principalmente quando está doente, e o medico dá atenção dependendo do profissional dá ate carinho mesmo, as pessoas frageis , estão propicia a assumir este carinho, como uma paixao que encontrou, mas depende do profissional para saber lidar com isso, com certeza não deve ser o primeiro caso dele, como voce mesmo disse ele é bastante brincalhao e atensioso,por isso ele mesmo sabera saber como sair dessa, sem machucar sua cliente, fique tranquila, e continua a orienta-la que não vale apena ser assim.

    bjo

  • Não faça muita coisa...deixe ela ..se ela pedir sua opinão, diga o que pensa. Lembre a ela que o médico é casado..esse assunto é dela.

  • Casso grave ein ??

    Fala com ela que eli eh casadue q eh pra ela iskecer eli por causa de esposa deli...Se num ela vai fikar na cola deli todas as vezes que ela for consultar com eli...Vai ser pior pra ela..

    MAs eli eh mto mais velhu q ela..???

    Se for rla vai ter q desistir msm.....

    Bjs...

  • Já aconteceu isso com uma amiga minha também, e não adiantou falar nada, ela precisou "quebrar a cara" para notar que eu estava certa...bem, fazer o que??? Fale com ela, mas se ela insistir... vai ser uma experiência dela, que ninguém poderá interferir.

    Bjs

Sign In or Register to comment.