Bom, o que eu acho eh que parte do que ele falou esta certo e parte nao.
Sobre as criancas nao respeitarem os pais e professores, ele esta completamente certo.
Mas quando ele fala que crianca nao tem opiniao, e que nao decide nada, esta errado. Assim ele vai criar seres humanos amedrontados, que nao sabem formar a propria opiniao, e que sairam prejudicados no futuro..
E sobre a cinta, eh uma questao dificil. Porque no passado, as criancas apanhavam de cinta e nao eram mal educadas e se tornaram adultos respeitaveis. Agora, os filhos que batem nos pais e professores.
Acho que os pais deveriam educar os filhos como no passado. Mas que deveriam respeitar sua opiniao.
Comments
Bom dia
pedagogia da cinta é uma solução
como recuso final para pode educa dentro de casa
Desculpe se não assisti ao video, sou totalmente favorável à Pedagogia da Cinta e o video não irá mudar minha opinião.
Bom, o que eu acho eh que parte do que ele falou esta certo e parte nao.
Sobre as criancas nao respeitarem os pais e professores, ele esta completamente certo.
Mas quando ele fala que crianca nao tem opiniao, e que nao decide nada, esta errado. Assim ele vai criar seres humanos amedrontados, que nao sabem formar a propria opiniao, e que sairam prejudicados no futuro..
E sobre a cinta, eh uma questao dificil. Porque no passado, as criancas apanhavam de cinta e nao eram mal educadas e se tornaram adultos respeitaveis. Agora, os filhos que batem nos pais e professores.
Acho que os pais deveriam educar os filhos como no passado. Mas que deveriam respeitar sua opiniao.
concordo com ele...
Meu, as crianças hj não são animais irracionais mais!
Elas tem opnião e não são tão "atrazadas" como neste tempo antigo! TD MUDOU! Será póssivel q as pessoas ñ conseguem acompanhar o tempo???
Hj o homem já foi a Lua
Hj tem TV e em cores
HJ tem PC
E hj as pessoas mudaram assim como as crianças!
Tem q ter diálogo e "castigo" sim, mas ñ batendo! Vcs só vão ensinar é a agressão, e além do mais, se ñ querem q suas crianças batam em animais, em adultos nem crianças porq dar esse mal exemplo? No passado podia sim, funcionar, mas tb era td diferente!
Se não se bater em animais é agreção e em pessoas comuns e anonimas violência e crime, porq bater numa criança é educação?
Para mim isto está é totalmente invertido, os seres humanos, já como dizem ser os "animais racionais" tratam seus filhos como irracionais!! Conversa, diálogo, e tirar o q a criança mais gosta serve, ñ precisa bater.
Totalmente contra!!!!!!
A cinta é a forma correta de educa