Galera qual é a opinião de vocês sobre esse vídeo denominado Pedagogia da Cinta?

Está no youtube:

Comments

• Bom dia

pedagogia da cinta é uma solução

como recuso final para pode educa dentro de casa

• Desculpe se não assisti ao video, sou totalmente favorável à Pedagogia da Cinta e o video não irá mudar minha opinião.

• Bom, o que eu acho eh que parte do que ele falou esta certo e parte nao.

Sobre as criancas nao respeitarem os pais e professores, ele esta completamente certo.

Mas quando ele fala que crianca nao tem opiniao, e que nao decide nada, esta errado. Assim ele vai criar seres humanos amedrontados, que nao sabem formar a propria opiniao, e que sairam prejudicados no futuro..

E sobre a cinta, eh uma questao dificil. Porque no passado, as criancas apanhavam de cinta e nao eram mal educadas e se tornaram adultos respeitaveis. Agora, os filhos que batem nos pais e professores.

Acho que os pais deveriam educar os filhos como no passado. Mas que deveriam respeitar sua opiniao.

• Meu, as crianças hj não são animais irracionais mais!

Elas tem opnião e não são tão "atrazadas" como neste tempo antigo! TD MUDOU! Será póssivel q as pessoas ñ conseguem acompanhar o tempo???

Hj o homem já foi a Lua

Hj tem TV e em cores

HJ tem PC

E hj as pessoas mudaram assim como as crianças!

Tem q ter diálogo e "castigo" sim, mas ñ batendo! Vcs só vão ensinar é a agressão, e além do mais, se ñ querem q suas crianças batam em animais, em adultos nem crianças porq dar esse mal exemplo? No passado podia sim, funcionar, mas tb era td diferente!

Se não se bater em animais é agreção e em pessoas comuns e anonimas violência e crime, porq bater numa criança é educação?

Para mim isto está é totalmente invertido, os seres humanos, já como dizem ser os "animais racionais" tratam seus filhos como irracionais!! Conversa, diálogo, e tirar o q a criança mais gosta serve, ñ precisa bater.

Totalmente contra!!!!!!

• A cinta é a forma correta de educa

Sign In or Register to comment.