Por que eu sempre me sinto sozinha?
Estou no meu colégio há 1 ano e meio, eu tenho amizade com bastante gente até, mas não é uma AMIZADE assim de ter intimidade e tals. Eu namoro e sou bissexual, mas eu não gosto de ficar com meu namorado no colégio. Ano passado tinha uma garota na minha sala que falava mal de mim para todos, eu até não tinha amizade com uma menina que agora eu tenho, porque agora a menina que falava mal de mim repetiu de ano e eu comecei a me aproximar dessa garota. Ela também é bissexual e no inicio do ano entrou outra garota que também é, no começo do ano, ela era minha melhor amiga, a gente andava de mãos dadas, se abraçava o tempo todo... Mas agora, ela e a outra garota estão quase namorando e ela meio que me esqueceu. Eu fico com as duas, uma delas namora, mas ninguém se importa, e elas ficam ficam se agarrando na minha frente, e as vezes uma delas fica com outras garotas também que eu não tenho muita amizade, elas sempre ficam comigo, mas sei lá, eu queria andar abraçada, de mãos dadas, ter mais intimidade com elas, ou voltar a ter a intimidade que eu tinha com a outra no começo do ano. E por isso eu me sinto sozinha as vezes, porque eu sei que elas fazem isso, e se eu não faço nada, elas também não fazem. Tipo, eu tenho amizade com elas e tal, mas eu to confusa, eu não to mais me entendendo, talvez isso seja apenas impressão minha, mas eu queria ter mais intimidade. Será que com o tempo eu consigo conquistar? e como eu faço isso? Me ajudem!
Comments
Todas as pessoas passam por isso em algum momento da vida.
Um dia estamos ao sol e no outro dia somos apanhados por uma tempestade. As pessoas se distinguem pela forma como enfrentam a tempestade. Apenas nesses momentos, nos ficamos a conhecer e podemos aprender alguma coisa na vida.
Por muito triste que esteja lembre-se que existem coisas boas na vida e que amanhã será um dia diferente.
Tente não se isolar tanto e procure fazer pequenas coisas que o fazem feliz (ouvir música, dançar, ver o mar ....). Passar o dia na net não ajuda nada, antes pelo contrário. Procure respirar ao ar livre.
Não se sinta um lixo. De certeza que merece mais, dê uma chance a si próprio!
Todas as pessoas têm coisas boas e podem contribuir para a felicidade de alguém.
Não pense em suicídio! Só iria aumentar a amargura daqueles que lhe querem bem e que precisam de você! Neste momento pode pensar que ninguém precisa de você! isso não é verdade, basta dar a chance a outras pessoas e olhar em seu redor para as descobrir. Talvez elas estejas preocupadas com você e você nem lhes dá hipótese de te ajudar.
Esse sentimento vai passar. Lentamente! Não tenha pressa! é uma fase má mas que vai passar.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
por que você realmente esta sozinha se procura sai com um amigo(a) eles não pode ou não quer
etc...
Faça somente p que te faz.feliz...guarde um tempo pra vc..seja sua melhor amiga antes de tudo..
Man dá uma olhada nesse site que tem uns tutoriais aimais sobre isso:
http://www.queromaisexcel.p.ht/
E se ficar sem paciencia de ler nesse site tem uma planilhas já prontas com graficos e tudo mais:
http://www.lojaexcel.com.br/
Acho que isso já vai ajudar muito!
Grande abraço