Me ajudem com uma garota?

Olá , pessoal.

A situação é:

A 2 meses atras eu conheci uma garota ela mora no rio e eu sp e acabei gostando dela , mas não deu certo. Mas nesse período eu conheci a melhor amiga dela e nos ficamos sendo amigos pq eu gostava da amiga dela, certo, e nao tinha nenhum interesse nela. Mas agora ela me pegou de surpresa e ta gostando de mim. Na vdd as coisas estao ja um pouco mais pra frente do gostando , ela tomou todas as iniciativas e me conquistou hahaha . O problema e que ela e meio apressadinha , e desde do dia dessa iniciativa ela fala mt sobre a distancia sobre entre nos e eu nao sei como responder ela sobre isso. sabem?

Eu gostaria de saber como eu devo fala com ela sobre isso, se deveria fazer planos com ela , como tratar ela se ja devo levar isso como algo realmente serio?. não quero que ela pense que nao to afim dela e to enrolando ela

realmente eu estou bem perdido com isso

OBS: Eu tenho 19 , ela tem 16 e ela ja ate falou sobre a gente morarmos juntos , eu entendi como não sendo agora mas num futuro talvez

Comments

  • ela realmente é bem apressada..

    mas se vc gosta dela, vai em frente..não tenha medo de mostrar isso, só vai impondo certos limites, tipo, quando ela falar de morar com vc, vc apenas responde : "ah.. quem sabe no futuro né?".. Nunca responda : "Claro, moraremos juntos sim", pq se vc falar assim ela vai criar expectativas.

    Beijinhos ;*

    me ajude aqui por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • ela tá sonhando demais, tenta acalmar ela, e faz uns planos menos complicados pra vcs

  • cara se ta ferrado se vc gostar dela de vdd uma coisa q eu acho mais não iluda a garota e não tire a virgindade dela eu ja fiz essa merd4 e deu ***** e fede ate hj se vc não ten certeza não invista muito serio e para evitar dor de cabeça

Sign In or Register to comment.