O QUE EU FAÇO NESSA SITUAÇÃO? Queria ser feliz com ele?

Gente eu estou perdida, não sei o que fazer. Namoro faz 3 anos e é muito conturbado.

A gente se via todos os dias, mas faz 6 meses que eu to trabalhando, ai só nos viamos nos finais de semana, só que agora ele trabalha até mais tarde e até dorme fora, porque ele trabalha em restaurant e o tio dele mora perto. Ai ele vinha aki a noite pra me ver depois ia pra casa. Mas agora ele falou que não vem e nem vai mais entrar aki em casa, só por causa d uma pratileira, ai domingo ele brigou comigo por causa d um preservativo e me deixou sozinha no ponto de ônibus, brigou comigo na frente das pessoas, mas depois voltou e se arrependeu. Ai hoje nem deu um sorriso do meu lado, nem um beijo, nada.

Ele sempre inventa uma desculpa pra gente brigar, acho que ele gosta disso, ai eu fico triste e falo de terminar ai ele para, mas depois faz tudo de novo. Acho que ele não quer viver em paz, eu sempre converso com ele, mas ele nunca me escuta e sempre me deixa triste, fica com ciumes, meche nas minhas roupas, até no meu lixo, ai ele diz que não dá pra confiar em mim. Já terminei com ele um monte de vez, mas ai ele vem atrás de mim, e eu amo ele, e penso que ele vai mudar, mas nunca muda. Ele tem muito ciúmes e muita amargura e me impede de amar ele e também de sentir amada por ele.

Queria ser feliz com ele, mas não como fazer ele entende que eu gosto dele e que podemos ser felizes juntos.

Comments

  • que bosxta vixe maria desiste deste cara.

  • ha voce pode escolher entre levar a fundo o término ou tomar uma atitude fale pra ele que se ele continuar ciumento,brigao,etc... voce ira levar a sério o termino se ele achar que esta blefando temina com ele por um tempo tente nao voutar com ele dai ele vai pedir pra voce voutar com ele e q nao vai mas ser ciumento,etc. espero ter ajudado

  • Boom já passei por uma coisa muita parece , assim que conhecei a trabalhar tudo mudou não tinha mais o mesmo tempo e terminamos por bobagem.

    Um conselho ,se ela ta brigando contigo é pra vc perceber que ele quer carinho , atenção e estar com vc , então faça os poucos momentos que vcs estão juntos valer a pena , mostre pra ele que vc o ama e não quer perdeer , e faça o possível pra sempre estar com ele.

    Antes que seja tarde , igual foi meu caso e meu ex me deu o troco !

    Então seja feeliz.

  • Se vc já tentou de tudo, o melhor é deixar ele sentir saudade de vc. Se ele sentir que vai te perder, ele vai começar a te dar valor. Isso só funciona se ele realmente gostar de vc...

    Desconfie de pessoas mto ciumentas. Pode ser q ele apronte pelas suas costas, entendeu?

    O melhor a fazer é se afastar...pelo menos por enqto...

    Pri

Sign In or Register to comment.