Qual o livro perfeito para dar de presente?

Galera sempre gostei de receber livros de presente, mas na hora de escolher para dar a alguém não consigo, me ajudem ai. Gosto de ficção, suspense, mistério... Mas esse e o meu gosto, qual seria o apropriado para dar aos amigos, para alguém que gostamos... Deixem o nome dos escritores junto ao do livro. Valeu!

Comments

  • Olá,

    Isso dependo do que eles gostam. Se gostam de suspense policial por exemplo, indico os livros do Sidney Sheldon, especialmente Conte-me seus sonhos e Se houver amanhã.

    Se gostam de livros distopicos indico Jogos Vorazes e Startes. Vai depender muito do gosto deles.

  • A época da inocência - de Edith Wharton

    Ayla, a filha das cavernas - de Jean Auel

    A cidade inteira dorme - de Ray Bradbury

    Crônicas marcianas - de Ray Bradbury

    Boa sorte !

  • O Futuro da Humanidade, de Augusto Cury. Trata-se de um livro sobre a vida, filosófico, porém numa linguagem compreensiva. E não é auto-ajuda (muitos não gostam), mas é demasiado reflexivo. Conta a história de um estudante de medicina e um mendigo que sofre alucinações. Dois mundos, o conforto de um lar e da Universidade VS bancos de praças; a racionalidade em excesso VS a poesia da vida e o hábito de abraçar árvores e conversar com borboletas. Todavia, dois mundos que têm bastante em comum. É uma delícia de leitura, a maioria das pessoas se identificariam.

  • Livros que tem letras.

Sign In or Register to comment.