Qual o livro perfeito para dar de presente?
Galera sempre gostei de receber livros de presente, mas na hora de escolher para dar a alguém não consigo, me ajudem ai. Gosto de ficção, suspense, mistério... Mas esse e o meu gosto, qual seria o apropriado para dar aos amigos, para alguém que gostamos... Deixem o nome dos escritores junto ao do livro. Valeu!
Comments
Olá,
Isso dependo do que eles gostam. Se gostam de suspense policial por exemplo, indico os livros do Sidney Sheldon, especialmente Conte-me seus sonhos e Se houver amanhã.
Se gostam de livros distopicos indico Jogos Vorazes e Startes. Vai depender muito do gosto deles.
A época da inocência - de Edith Wharton
Ayla, a filha das cavernas - de Jean Auel
A cidade inteira dorme - de Ray Bradbury
Crônicas marcianas - de Ray Bradbury
Boa sorte !
O Futuro da Humanidade, de Augusto Cury. Trata-se de um livro sobre a vida, filosófico, porém numa linguagem compreensiva. E não é auto-ajuda (muitos não gostam), mas é demasiado reflexivo. Conta a história de um estudante de medicina e um mendigo que sofre alucinações. Dois mundos, o conforto de um lar e da Universidade VS bancos de praças; a racionalidade em excesso VS a poesia da vida e o hábito de abraçar árvores e conversar com borboletas. Todavia, dois mundos que têm bastante em comum. É uma delícia de leitura, a maioria das pessoas se identificariam.
Livros que tem letras.