Como desmamar minha filha de 10 meses?

preciso desmamar minha filha de 10 meses,pois,fui chamada para trabalhar,mais so quero desmama-la durante o meu horario de serviço...preciso fazer isso o mais rapido possivel porque vou fazer o teste amanha!!!E eu nao quero q ela sofra,pois,ela muito apegada a mim.

Comments

• Sem problemas, dê mamadeiras no período que você estiver fora, quando você puder dê mamar de novo, meu filho se adaptou bem a essa rotina, ele só mama no seio pela manhã e à noite antes de dormir.

E lembre-se que o aleitamento materno é importante até os dois anos de idade, então não tire de uma vez.

• olá meu conselho é q vcintroduza a mamadeira mais sem tirar ela do seio pois já q vc esta iniciando em um novo trablho pode ficar exausta e perder noites de sono o q prejudicará seu desempenho

dê a mamadeira e quem sabe acontece como aconteceu com a minha vizinha ela voltou a trablhar o bb tinha 5 ms ela introduziu a mamadeira e um tempo depois o próprio bb largou o peito fica mais e caso isso aconteça fica mais fácil: vc não perde noites de sono e fica mais tranquila

bjuss espero ter ajudado!

• Com certeza ela vais sofrer um pouco, pois, como você mesma apresentou o caso, irá desmamá-la de uma hora para a outra. Ela ficará com alguém que já conhece no período em que vc trabalhar? Isso é muito importante para ser menos traumático. Converse com o pediatra urgentemente para que ele trace uma rotina alimentar nova para a sua filha. Ele dará para você os horários e a alimentação de cada momento específico. Isso ajudará a vc, a quem ficar com ela e a ela própria. Nesta rotina, o médico irá inserir os horários da mamada. Um beijo e boa sorte. Depois, conte-nos como foi a experiência.

• Oi Suzy

Vc deve introduzir a bebê a mamadeira durante o dia e durante a noite vc oferece o peito.Sei que os vínculos são muito fortes, mas se o trabalho nesse momento é necessário, um dia ela entenderá que era necessário um pouquinho de sacrifícios.

Beijjoos e fique tranquila.

Vai dar Tudo certo!!!

• vá trocando pela mamadeira... mas no aconchego do seu colo por enquanto

• Para desmamar um neném com 10 meses é só parar de AMAMENTÁ-LA.

Claro que ela irá reclamar. Mas no máximo em uma semana ela já esquece tudo.

Com 10 meses ela mama porque é prazeiroso ficar no colinho da mamãe. Só isso.

E se não for assim, a criança cada vez fica mais velha, mais esperta, portanto, irá reclamar muito mais, no futuro.

E você estará "adiando" a reclamação dela que será cada vez maior.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.