oque fasso para fazer o meu not parar de travar?

assim eu tenho um notbook da HP e mexo nele normalmente mas tem umas horas q ele trava e fica dando um leg dai trava o som só q travar q eu falo não é ficar parado daquele jeito fica meio q trava volta trava volta e antes não era assim oq eu faço?

Comments

• Use um programa gratuito chamado 'ccleaner' CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.

No computador são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.

uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. Este limpador pode ajudar a melhorar o desempenho da sua máquina removendo arquivos inúteis e organizando ou recuperando aqueles que ainda podem ser aproveitados pelo SO.

Além disso, ele elimina os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web, o que dá a você maior privacidade ao explorar a internet.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm#ix...

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm#ix...

• Pode ser vírus que está fazendo isso.

Também pode ser que você esteja querendo fazer coisas de mais ao mesmo tempo, ou abrir coisas pesadas, que seu note não suporta, ou que esteja muito cheio o HD.

Se não entender é melhor pedir pra alguém que entenda pra olhar, pois pode precisar de formatação pra melhorar, se for vírus ou defeito do sistema.

• Faça uma varredura com seu antivírus para detectar possíveis vírus. além de passar um bom spyware. depois desinstale alguns programas inúteis e faça desfragmentação do disco assim como limpeza de disco. Utilize um programa muito bom, chamado: Advanced System Care. e não se arrependerá. Ou pode ser sua memoria que é pouca.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.