O que fazer quando você já não é mais capaz de SE compreender?

Quando você não sabe o que sente... Como se seu coração e sua mente fossem grandes desconhecidos???

Difícil demais...

Abraços.

Update:

☂ Chuva de Limbo!!!

Comments

  • Pare de pensar tanto, nunca teremos todas as respostas mesmo; e

    o tempo não espera que a gente fique pensando e analisando tanto

    assim, a vida vai passando e não se pode deixar que ela fique sem

    cenas inesquecíveis.

  • Oi , Boa Noite !

    Sim isso creio que todo mundo passa na vida, mas é neste momento que muitos cometem erros e sempre escolhem a pior opção (isso acontece geralmente na adolescência), temos que entender que temos que aproveitar o momento e valorizar o que temos porque quando tudo se acabar então si você realmente nunca irá compreender :) ! Abraços.

    ...

  • oi amore!

    Miga é complicado,mas em momentos assim procuro me isolar um pouco,reavaliar tudo ao meu redor,analisar a situação e ter racionalidade para escutar o que meu coração diz e o que a razão manda fazer!

    Boa sorte amore,

    tinhamuu

    bjos

  • Oii

    ➨ Hum.. Eu acho que nesse caso devemos parar de tentar sermos tão racionais.

    Pensar e raciocinar sobre tudo só vai te deixar mais confuso...

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Sinceramente? Não sei....não sei nem do que voce está falando Brenda.....Como assim, não ser mais capaz de se compreender?

    Voce está passando por transformações profundas em seu eu?

    Nunca passei por isso, portanto....não compreendo mesmo.

  • Deve ser bem difícil.

    Nunca passei por isso pois procuro sempre ser e proceder de uma maneira que me seja familiar.

    abç

  • Quando a auto compreensão não é mais tolerável, nós seres humanos devemos buscar a compreensões alheias. Tudo virá num ritmo aleatório.

  • e nessas horar que vc deve meditar no seu mais profundo eu,esquecer do ego...e observar sem se julgar.

    é assim que evoluimos.

Sign In or Register to comment.