Futebol: Quaresma assina com o Porto. Será? o.O?

Comments

  • Se ele voltar a jogar bem vai ser muito bom não só pro Porto como para seleção.

    Quaresma é(ou era kkkk) um jogador de muito talento que não teve todo seu potencial alcançado.

    Ele surgiu jogando muito pelo Sporting e era uma promessa ainda maior que Cristiano e Messi! Ai ele transferiu para o Barcelona (enquanto seu companheiro de time Cristiano Ronaldo foi para o Manchester United), onde também destacou-se muito mais ficou envolvido em muito escândalos, ele e o técnico Frank Rijkaard eram claramente inimigos e isso infelizmente fez ele sair do time... Ronaldinho logo chegou ao Barça e também demostrou um talento gigantesco e tinha as mesmas características de dribles, então o Barça fez uma troca com o Porto, de comprar o Deco que estava surgindo e jogando muito e venderia o Quaresma para eles.

    Eu acho que foi nesse momento que a carreira do Quaresma foi totalmente prejudicada! O Barça era um grande time e ele estava surgindo e precisa de uma grande equipe para desenvolver e consolidar toda sua habilidade... Se no Barça ele não tinha o apoio do técnico, de lá ele deveria ter ido para um outro gigante europeu e não para o Porto! No Barça ele marcou incríveis 17 gols em 22 jogos, mostrando todo seu talento e claramente um inicio de carreira muito melhor que o seu ex companheiro Cristiano nos diabos vermelhos.

    No Porto ele jogou muito, mas o Porto não é um grande time e não joga em um campeonato disputado (campeonato Português é muito fraco) e não ajudou ele a evoluir! O Cristiano estava na forte Premier Ligue, no maior time da Inglaterra e sendo aproveitado nos momentos cercos, sendo colocado para jogar em jogos já vencidos ou facies (ele não começou sendo o titular absoluto, Kléberson era o titilar e Cristiano era trabalhado para ir entrando em alguns jogos) oque ajudou de mais ele.

    Depois de longos 4 anos no Porto, enfim o Quaresma foi para uma grande equipe, a Internazionale... lá ele não jogou da mesma forma que tinha demonstrado no Sporting, Barça e Porto, mas também não era muito aproveitado... em 2 anos ele jogou ridículos 24 jogos (e marcou 7 gols), então não têm nem como dizer que ele foi mal, porque mal entrava...

    Depois disso foi para o Chelsea e Mourinho simplesmente não colocava ele para jogar nunca, em um ano foi apenas 4 jogos!

    Ai acabou a carreira dele... foi para o Beşiktaş depois disso, para receber muito e jogar pouco e hoje joga no Al-Ahli para não fazer nada e receber alto também... nunca irá mostrar ser um bom jogador nesses times medíocres! É como nosso talentoso Nilmar, que jogo em times horríveis e poderia brilhar em algo maior... Se for verdade que voltará para o Porto, acho que ele pode voltar a jogar bem e quem sabe brilhar na Copa e render tudo que esperávamos.

  • Seria muito bom para o Porto receber esse grande jogador.Seria um reforço de dar inveja.

    Seria bom também para o Quaresma,que conhece o lugar.Talvez ele conseguisse voltar a jogar o futebol que nós sabemos que ele é capaz de jogar.Acho que no Porto ele pode recomeçar a jogar como antes ou até melhor.

  • bom pro porto

  • seria uma boa, pro PORTO, mas se eu fosse ele nao ia...

Sign In or Register to comment.