Ajudaaaa (vale 10 pontos)?

Seguinte, Fui num cartorio hoje é conheci uma menina linda, totalmente meu estilo, meu gosto e tudo mais, só que não cheguei a falar com ela, pos fui atendido por outra moça, perguntei pra moça qual o nome dela, e a moça me falou então tudo o que eu tenho é o nome dela. Gostaria de saber principalmente das moças o que vc´s acham que eu devo fazer p me aproximar dela???

(obs: teve troca de olhares)

Comments

  • Tente ir de novo ao cartório, ache qualquer coisa pra fazer lá;

    Tente ficar amigo de algum amigo ou amiga dela;

    Tente descobrir o orkut dela, add ela, aih tente pegar o msn dela

    Quando vc voltar no cartório deixe claro pelo seu jeito de agir q está a fim dela mais não se substime;

    Bjoos querido espero q vcs fiquem juntos

  • manda flores com um cartão bem lindo, com seu nr.de tel.

  • Acho que tu deves voltar lá e pedir o telefone dela, se teve troca de olhares é pq ela se interessou, e com certeza a colega vai dizer que vc perguntou sobre ela. Boa sorte!!!

  • Diz um oi pra ela, e não tente conquistar ela de qualquer forma, seja natural, não tente abraçar o mundo com as pernas...

    Quando for falar com ela olhe nos olhos dela...

    Faça charme sendo você mesmo, sendo sincero, e aí tente deixar ela tentar te beijar, num parte pro ataque não...

    Não tente dar um de espertinho e safado como uns filhos de uma **** que eu conheço por aí não...

    Claro, isso tudo só se você gostar realmente da garota.

    Conversa com ela, se você for de uns 14 anos pra cima, então tens muita chance, pois você tem muita coisa pra falar, terá experiências de vidas pra relatar, será uma maravilha cara...

    Aí tenho certeza de que a ninina num vai resistir de jeito nenhum...

    As mulheres adoram essas coisas...

    Por incrível que pareça eu tenho 13 anos...

    Nunca namorei hahahahahahahahahahahahaha

    Acho que o que eu to falando aqui vai servir ao menos pra deletar a pergunta rsrsrsrsrsrsrsrs...

  • dá oi

  • hummm.. se já teve troca de olhares, ganhou 1 ponto!

    pq vc não espera ela sair, finge que foi um encontro acidental, etc, puxa uma conversa, chama para tomar um sorvete...

    só não pode ficar parado esperando ela cair do céu na sua frente!

    Boa Sorte!!!

  • Vc nem falou com ela e ja esta todo assim apaixonado? vc se apaixona muito fácil e isso é perigoso.

    Ela pode ser seu estilo, mas será que vc é o dela?

    Atente-se para esse tipo de coisa que te acontece, e mulher não valorisa homem que fica babando na dela, ao menos que vc seja um gianechini da vida. . .

    Pense muito bem antes de tomar qualquer atitude para não acabar sofrendo.

  • Passe lá no cartório, veja se o momento é propício para falar com ela. (não deve atrapalhar o serviço dela). Chame-a, diga que ficou fascinado por ela e que gostaria de conhece-la melhor. Provavelmente ela fazer um tipinho e dar umas desculpinhas, mas vc insiste um pouco, deixa o nr do seu tel, pega o dela . Vai devagarzinho conquistando a gata.

    Boa sorte

    bjs

  • tipo assim vc vai ver ela novamente?? tem essa chance??

    pega o nome inteiro dela e add no orkut hahahaha

  • Procura no orkut se tiver o nome completo, se não tiver acho que não tem jeito...vc deveria ter perguntado se ela vai sempre no cartório para a pessoa q te atendeu!

Sign In or Register to comment.