UMA PERGUNTA PARA QUEM CONHECE ?

passagem da bíblia .Tem uma passagem da queda de Sodoma eGomorra que Abraão intercede a deus que poupace os justo das cidades que ele ia destruir ele ouviu Abraão ele foi salvo Lót que era parente de Abraão mais esse mesmo cara quem ele salvou dormiu com suas duas filhas agora eu pergunto esse cara era justo um cara que dormiu com as filhas putz.

Comments

• Ló ou Lót foi vitima de suas filhas, elas planejaram, como pode ver na citação abaixo.

Gênesis 19:32-33 => "Vamos dar vinho a nosso pai e então nos deitaremos com ele para preservar a sua linhagem". Naquela noite, deram vinho ao pai, e a filha mais velha entrou e se deitou com ele. E ele não percebeu quando ela se deitou nem quan­do se levantou."

Gênesis 19:35 => "Então, outra vez deram vinho ao pai naquela noite, e a mais nova foi e se deitou com ele. E ele não percebeu quan­do ela se deitou nem quan­do se levantou."

• Se você estiver se referindo só a este episódio. Leve em consideração que ele ocorreu, só depois da destruição da cidade. Logo Lô era realmente justo, mas somente, antes dele ser salvo!

• primeiramente quando se diz que ló é justo,quer dizer ele vivia por onde,que praticava atos de justiça e não que ele era um ser moralmente incorruptível e imutável,alias,corrupto e pecador.

segundo foram que as filhas de ló o embebedaram de tal forma que ele não discerniu com quem coabitava,esse desejo surgiu no coração das suas filhas não no seu.

• Levanta dados e documentos e processa Ele , já faz um pouco de tempo acho que o crime já prescreveu, se não processa ele, Se ele puder ser julgado pela lei de hoje você pode ganhar a parada. .

• na boa,tem coisas na bíblia que não como responder seriamente,justamente por que não tem resposta.

• Gen 19,31-36

A mais velha disse à mais nova: “Nosso pai está velho, e não há homem algum na região com quem nos possamos unir, segundo o costume universal. Vem, embriaguemos nosso pai e durmamos com ele, para que possamos nos assegurar uma posteridade.”

Elas fizeram, pois, o seu pai beber vinho naquela noite. Então a mais velha entrou e dormiu com ele; ele, porém, nada notou, nem quando ela se aproximou dele, nem quando se levantou.

No dia seguinte, disse ela à sua irmã mais nova: “Dormi ontem com meu pai, façamo-lo beber vinho ainda uma vez, esta noite, e dormirás com ele para nos assegurarmos uma posteridade.”

Também naquela noite embriagaram seu pai, e a mais nova dormiu com ele, sem que ele o percebesse, nem quando ela se aproximou, nem quando se levantou.Assim, as duas filhas de Lot conceberam de seu pai.

Lot era um homem justo, suas filhas foram salvas da destruição de Sodoma e Gomorra por causa dele.

• Nepotismo religioso.

• "Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se *****..."

• Esta ai uma boa Questão, em coisa assim nem me meto, sempre da discursão e ninguém responde nada kk

• Deste seu texto somente uma verdade, que Sodoma e Gomorra, foram auto destruída pelos seus habitantes por serem imorais e devassos, eles apenas adoravam os gozos da carne.

Sign In or Register to comment.