Para a melhor resposta, 10 pontos!?
Eu acabei presenteando uma colega, porque, ela estava comemorando um evento especial na vida dela: a sua formatura e de recordação achei que o melhor seria, era presenteá-la. Ela ficou meio assim, se deveria aceitar ou não o meu presente, mas acabou aceitando, ficou muito agradecida pelo presente, o presente que eu dei pra ela foi um brinco de cor avermelhada!
Há um tempo atrás, acabamos nos afastando por causa de uma crise de ciúmes de um ex-namorado dela! Ele até chegou à me mandar uma mensagem de cunho duvidoso, melhor dizendo ofensivo, que eu deveria ser muito amigo da namorada dele e me perguntou se a achava gente fina, me cumprimentou apenas e me disse que era o namorado dela, com risinho e tudo mais!
Aí falei com essa minha amiga, que eu não queria estragar o relacionamento deles 2 e que eu iria me afastar dela, aí ela me respondeu que não era do desejo dela que eu me afastasse e que já fez ideia o quanto sou especial e abençoado por Deus.
Toda vez que nós nos desentendíamos, às vezes, por coisas bobas, ela ia atrás de mim, mas nunca deixei de ser amigo dela e maus entendidos acontecem!
Nos primeiros dias que nós nos conhecemos, ela me chamou pra irmos ao cinema, assistir um filme que eu queria assistir, mas como eu vinha de um relacionamento mal sucedido naquela época, achei melhor não ter aceitado o convite dela pelo menos não no momento, mas fiquei grato pelo convite dela.
Acabamos nos conhecendo numa festinha e ela acabou tomando a iniciativa para se aproximar de mim, com sotaque de moça de interior, simpática, atenciosa, achei que seria interessante chamá-la pra dançar comigo, ela ficou indecisa na hora se aceitava ou não o meu convite! Mas, por incentivo de uma irmã minha, ela acabou aceitando o meu convite. Nós dançamos por algum tempo e ela quis manter contato comigo e acabamos mantendo! No momento que ela foi embora, nós nos despedimos e eu dei uma flor como agradecimento pela atenção dela.
Antes de nós dois acabarmos nos afastando, ela me fez uma visita surpresa no dia de meu aniversário e quando a vi, ela me falou que fez isso pela nossa amizade!
Aí, pouco tempo depois, ela acabou sumindo do mapa, não deu mais notícias, não quis comentar à respeito desse assunto, mas achei melhor não ir atrás dela, porque, ela é uma pessoa livre e tem o livre-arbítrio para escolher o seu próprio caminho enfrentando os seus erros e acertos! Amadurecendo e aprendendo com a vida!
Quase 3 anos depois, acabamos nos reencontrando e foi numa balada! Eu estava acompanhado com minha irmãs, já essa minha colega, estava acompanhada com as amigas de faculdade dela, quando à vi, eu quase nem acreditei, pois, 3 anos.... é muito tempo e ela ainda se lembrar de mim. Mas, ao contrário dela, eu nem me recordava dela, mas ela insistiu, persistindo para que eu viesse me recordar, aí, fiz um esforço pra tentar me recordar e acabei me lembrando mesmo com uma pequena lembrança, acabei me lembrando dela. Pude olhar dentro dos olhos dela que era isso, que ela realmente queria, que eu me recordasse dela. Teve uma vez que ela me deu um abraço forte e apertado! Mas, acho que ela tem um pouco de medo ou receio de me magoar, pelas atitudes dela relacionadas à mim, mas nesse mundo ninguém é perfeito e decepções fazem parte de nossas vidas.
Eu tenho um verdadeiro apreço por ela! Mas, seria incapaz de passar um semelhante meu para trás, tendo um sentimento à mais ou não por essa garota! Eu nunca destruiria o sentimento dela ou de outra pessoa para benefício meu.
Fiquei percebendo que ela estava me tratando de uma forma muito carinhosa na frente do namorado dela, isso me deixou numa situação meio desconfortável e fiquei muito sem jeito na hora, mas acredito que ela não tenha feito isso por maldade, mas sim por inocência, como forma de cativar pelo fato de não nos vermos faz algum tempo e ela ter um verdadeiro sentimento de amizade por mim, mas acredito eu, que, achei melhor não ter retribuído da mesma forma o carinho para que o namorado dela não ficasse com ciúmes, mesmo ela sendo muito receptiva comigo. Fiz com a melhor das intenções e tanto como prova do meu caráter, tratei o atual namorado dela da melhor forma possível sendo educado e simpático com ele.
O que vocês acharam da minha atitude? Vocês acham que eu agi bem com eles? E, com essa minha amiga? Muita gente fala que o que essa minha colega sente por mim, não é apenas um sentimento de amizade, muita gente fala pra mim que, ela sente mais que amizade por mim. Eu acredito que o que ela sente apenas por mim é amizade, se ela sentisse algo maior por mim, já teria percebido algum tempo. O que vocês acham na opinião de vocês?
Final do ano será a minha vez de formar, aí, vcs acham que eu poderia convidar essa minha colega pra minha formatura também? Se eu convidar, com absoluta certeza, ela não estará esperando por uma atitude desse tipo da minha parte.
Comments
tbm acho q ela sente mais do q amizade por vc! e acho q vc teve uma atitude legal e q deveria sim convidar ela para a sua formatura,quem sabe **** alguma coisa?
as vezes ela esta esperando a sua atitude!
espero ter ajudado & boa sorte ...
preguissa de ler
kkkkkkkkkk