É normal não ouvir batimentos cardiacos com 4 semanas de getação?

Hj minha sobrinha fez a primeira US mas o médico não ouviu o batimento cardíaco do bebê ... ela esta com 4 semanas e 2 dois de gestação não teve nada de sangramento e o bebê esta com 01,8 mm de tamanho o médico fez tb uma ultravaginal e mesmo assim não ouviu é normal ????

Será que ela devia esperar mais uma semana e repetir a US ou será que o bebê já esta morto?? POr favor me respondam logo estamos muito preocupados este bebê esta sendo muito esperado !!!!!!!

Comments

  • É normal sim.

    E se você mesma diz que não havia sangramento, portanto, nenhuma ameaça de abortamento, qual a razão para se fazer um ultrassom assim tão cedo?

    Só para isso: dúvidas e confusão.

    Boa sorte.

  • Olha é super normal sim... Assim que descobri minha gravidez fui ao médico para ver como estava o bebê e escutar o coração, só que minha gestação estava bem no inicio e só deu pra ver o saco gestacional.... Semana que vem tem outra ultra e espero escutar o coração pois já estarei na 9º semana!!! Fique tranquila ok??? Boa sorte e bjim

    Parabéns pelo apoio que vc dá a sua sobrinha.. é muito importante!!!

  • quando eu estava grávida o médico foi ouvir e disse que talvez não conseguiria ouvir porq ainda estava muito no começo da gestação, estava com 5 semanas, mas acabou dando pra ouvir.

    Mas pelo que entendi é normal não ouvir no começo.

  • Se o bebê já estiver morto, sua sobrinha estaria com serios problemas de infecção, pois o organismo iria fazer de tudo para que o feto fosse "retirado".

    Penso que ainda esta muito cedo para tirar uma conclusão. Com 4 semanas ainda é um feto e não um bebê.

    Nem se preocupe, espere mais um pouco e verá que está tudo bem.

    Felicidades Titia Coruja!!!!!

    AH! Consulte o site abaixo (fonte), tem tudo sobre bebes e futuras mamães.

Sign In or Register to comment.