Gostaria de saber qual a melhor forma para a obtencao do visto para os eua?
Gostaria de saber qual a melhor forma para a obtencao do visto para os eua?
Ola! vou aplicar para o visto de turista pois tenho interesse em conhecer ny.tenho uma amiga americana que vive lah.minha amiga me enviou uma carta convite para visita-la.gostaria de saber uma vez que tenho ,um apartamento numa area nobre de brasilia,um carro popular 2008,estou cusrsando faculdade,e cuido do meu pai que tem problemas de saude,se, eu deveria mostrar a carta de minha amiga na entrevista? ou minhas chances seriam maiores uma vez nao tivesse nehum conhecido lah?e seu eu tenho prova suficiente de lacos com o Brasil?
Agradeco as dicas galera!
obrigado!
Comments
Robinho, acho que vc tem grande sanche de conseguir o visto, pq vc tem vinculos, tem casa propria, carro, (leve todos os documentos para a entrevista) estuda e cuida de teu pai... seria bom levar algo que comprove que vc cuida dele, comprovante que estuda... se a carta de tua amiga esta em english vai ser otimo, mais leve de qualquer maneira, coloque o endereco dela nos formularios, leve tbem o teu imposto de renda e o do teu pai (se tiver) pois e a primeira coisa que eles pedem, se tiver poupanca/aplicacoes leve o extrato...
Pensamento positivo, vc vai conseguir.
O medo maior do entrevistador pe que você resolva ficar por lá.
Eu não mostraria a carta, ao invés disto levaria declaração de IR, documentação do seu carro e apartamento, comprovante de matrÃcula.
Faz a barba, vai lá com "cara de gente" e diz que quer passear, fazer compras.