É normal atrasar a mestruação por 2 meses depois de tomar a pilula do dia seguinte?
Gente, tomei a pilula do dia seguinte no dia 2 de junho, lá pro dia 12 de junho minha menstruação desceu normal, mas em julho nao veio e nos estamos no dia 9 de agosto e ainda nao vei.. esta quase dois meses atrasada. Ela sempre foi um pouco irregular mas nunca fiquei dois meses sem menstruar.
Tomei a pilula cerca de 6horas depois de transar sem camisinha. Ele nao ejaculou dentro, e foi a primeira vez que tomei pilula do dia seguinte. É normal que atrase tanto assim ou corro risco de estar gravida?
Estou muito preocupada.
Comments
É normal, pois um dos efeitos da pilula é desregular o ciclo.
Por isso tome bastante cuidado, pq vc não tem como calcular o dia da sua ovulação.
Se o atraso persistir faça um Beta HCG.
ficou esteril
a pilula do dia seguinte equivale a 50 pilulas anticoncepcionais tomadas de 1x
é um veneno hormonal
eu considero aborto
Se vc tomou a pílula realmente 6 horas depois da ejaculaçao nao se preocupe. mas, vc tomou o outro comprimido no outro dia? Porque vem dois... e essas pilulas tem tanto hormônio que desregula tudo mesmo. nao se preocupe. mas, na proxima vez tome mas cuidado apesar de eu saber que é tao dificil na hora do bem bom lembrar dessas coisas ne??? Bjs se cuida.
Ola Boa Tarde Tomei A Pirula Do Dia Seguinte Dia 03/01 Dia 26/01 Deceu Minha Mestruacao De Manha E De Tarde Acabo E Hoje Faz 1 Mes E 3 Dias Que Ela Nao Dece Isso Eh Normal?
aa pirula desrregura tudo , relaxa , mais nao tome mais .
Ja tomei,fique tranquila.. a pilula desregula,tudo..
Garotinha,me arrependo de ter tomado,pois ela tras sérios problemas futuros,então nao tome mais a PDS,é uma dica,dá uma pesquisada em sites de saude..
Bom,hoje eu taria gerando o meu bebe .. não iria me arrepender,mas tomei...
Creio que é normal,pela primeira vez.. mas nao custa fazer teste,olha que tomei 9 hrs depois..
Tranquila..