Garotas eu tenho 2 perguntas pra fazer pra vcs !?

e sobre menstruação, tipo a minha namorada menstrua no mesmo dia que a prima dela. eu queria saber se isso pode ser genetico, acontece algo parecido na familia de vcs??

a outra pergunta e se ja ocorreu de vcs adolescentes menstruarem 4,5 ou 6 dias depois do previsto, vamos supor vc menstrua no dia primeiro e tipo acontecer de no mês senguinte vc menstruar mais de 4 dias depois isso e possivel??

Comments

  • NÃO SEI NADA SOBRE ISSO.

  • Quando mulheres passam muito tempo juntas os ciclos vaofikando proximos, ateh chega no msm dia fera

    procura no google q to com preguiça HU3

    e Eh normla atras, ela n ta gravida rçrç

  • ok... sem mais e apenas respondendo as suas perguntas:

    Mulheres que convivem juntas geralmente menstruam num mesmo período, o motivo ainda é desconhecido, mas possivelmente a causa são os feromônios, segundo a maioria das pesquisas a respeito. Feromônios são odores, não captados pelo olfato humano, exalados naturalmente pelo corpo e que podem alterar o funcionamento do organismo de outras pessoas. Quando mulheres passam muito tempo juntas, seja em uma grande viagem ou confinadas em um reality show, elas absorvem o odor natural umas das outras.

    Segundo, o ciclo menstrual de uma mulher é de 28 dias e dura de 4 a 5 dias. mas isso pode variar devido condições físicas e psicológicas de cada mulher. Somente um médico poderá dizer se é normal atrasar os ciclos ou ter um cliclo com período de dias maior.

  • Ai meu Deus

    NADA HAVER

    Cada corpo é diferente

    Isso não acontece.

    E outra. Menstruação não é uma coisa regular. Não é uma coisa que vc diz "ja pode vir" ou "espera mais um mês aí né". Tenta pesquisar mais isso na net. Até os 21 a mulher ainda pode ter o ciclo irregular. Por conta de hormônios, remédios etc

    Menstruar cm 7 dias de atraso é mais normal do q vc beber água bjs

  • acontecem as duas situaçoes. a primeira nao é genetica é ciclo menstrual, por coincidencia o delas é junto, ou se tem pessoas muito proxima ficam mestruadas juntos tbm, nao sei a explicaçao exata pq mas tem como.

    a segunda é normal, acontece principalmente no inicio, nas primeiras vezes que menstrua, depois regula mas de algumas pessoas nao, é normal tbm.

  • "ja ocorreu de vcs adolescentes menstruarem 4,5 ou 6 dias depois do previsto" sim isso acontece o resto slá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pode sim......Nas duas.

  • cada mulher tem um ciclo, to por fora de saber se as mulheres mestruam na mesma época, tenho irmã e sobrinha n me lembro de ter visto isso. mas a minha dura uns 7 dias!!!

    me ajuda aiii http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... bjs

  • Ñ sou mulher. Se phode ae kkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q?

Sign In or Register to comment.