3 meses e nada de tremidinhas?

15 semanas (3 meses) e ate agora nao senti nenhuma tremidinha, nada, é normal?

Comments

  • na maioriia dos casos éh siim..mais tremer??ñ éh mexer??bom, si for éh normal siim.afinal c 3 meses aiinda tem mtoo lugar aew no seu utero p teu bebe si mexer,rolar,fazer o ki kiser.rsrs

    mais éh bom ki vc procure um mediico,ele saberá ti explicar melhor..

    abçs e boa sortee

  • Se esta é sua primeira gravidez, talvez demore um pouco mais para você perceber os movimentos do bebê, porque é uma sensação totalmente nova -- algumas mulheres a descrevem como uma cosquinha bem de leve, por dentro, como uma borboleta batendo asas.

    No caso de primeira gravidez, você provavelmente sentirá os primeiros movimentos entre 18 e 20 semanas. Quem não é marinheira de primeira viagem e já conhece a sensação costuma senti-la pela primeira vez entre 15 e 18 semanas.

    Para tentar sentir, você pode comer alguma coisa e se deitar de barriga para cima, bem parada, prestando atenção. Talvez a sensação apareça.

    A primeira vez que você sentir o bebê será um marco na sua gravidez. E depois aqueles movimentos tão levinhos viram chutes vigorosos, ótimos para mostrar que tudo vai bem dentro da sua barriga.

  • POIS EU ENTENDO O QUE VC CHAMA DE TREMIDINHA. PODE SER NORMAL SIM QUE VC NAO TENHA. EU TIVE ESSA TREMIDINHA,QUANDO ESTAVA GRAVIDA DO MEU FILHO,EU SENTIA ELE PRA CA E PRA LA. MAS NA GRAVIDEZ DA MINHA FILHA EU JA NAO TIVE ISSO.

    PODE SER QUE VC ESTEJA ESPQRANDO UMA LINDA MENINA.

    DESEJO TODA SORTE PRA VC.

  • Não se preocupe, é super normal, só senti minha bebê com 18 semanas, não de ouvidos aos que dizem que não é normal, pois é realmente normal ainda mais se for na primeira gestação, pois nos falta experiência para distinguir o que é o bebê ou sensações produzidas por nosso organismo.

  • É normal, mas voce tem de preguntar isso ao medico não aqui.

    Mas se o medico dis que esta tudo bem nas ecografias.

    O seu bebe é pacifico!!!

    Eu o meu tambem era, nunca se mexia!!

    Até tinhamos duvidas se ele estava mesmo la!!

  • Calma Linda , é Normal sim

    apartir dos 18 e 20 semanas seu/sua bebe ja vai mecher

  • normal uma tremidinha de vez em quando rsrsrsr....kkkkkkk.....hehe

  • que é que vc chama de tremidinha? aqui no brasil nao tem terremoto msm.

Sign In or Register to comment.