na maioriia dos casos éh siim..mais tremer??ñ éh mexer??bom, si for éh normal siim.afinal c 3 meses aiinda tem mtoo lugar aew no seu utero p teu bebe si mexer,rolar,fazer o ki kiser.rsrs
mais éh bom ki vc procure um mediico,ele saberá ti explicar melhor..
Para tentar sentir, você pode comer alguma coisa e se deitar de barriga para cima, bem parada, prestando atenção. Talvez a sensação apareça.
A primeira vez que você sentir o bebê será um marco na sua gravidez. E depois aqueles movimentos tão levinhos viram chutes vigorosos, ótimos para mostrar que tudo vai bem dentro da sua barriga.
POIS EU ENTENDO O QUE VC CHAMA DE TREMIDINHA. PODE SER NORMAL SIM QUE VC NAO TENHA. EU TIVE ESSA TREMIDINHA,QUANDO ESTAVA GRAVIDA DO MEU FILHO,EU SENTIA ELE PRA CA E PRA LA. MAS NA GRAVIDEZ DA MINHA FILHA EU JA NAO TIVE ISSO.
PODE SER QUE VC ESTEJA ESPQRANDO UMA LINDA MENINA.
Comments
na maioriia dos casos éh siim..mais tremer??ñ éh mexer??bom, si for éh normal siim.afinal c 3 meses aiinda tem mtoo lugar aew no seu utero p teu bebe si mexer,rolar,fazer o ki kiser.rsrs
mais éh bom ki vc procure um mediico,ele saberá ti explicar melhor..
abçs e boa sortee
Se esta é sua primeira gravidez, talvez demore um pouco mais para você perceber os movimentos do bebê, porque é uma sensação totalmente nova -- algumas mulheres a descrevem como uma cosquinha bem de leve, por dentro, como uma borboleta batendo asas.
No caso de primeira gravidez, você provavelmente sentirá os primeiros movimentos entre 18 e 20 semanas. Quem não é marinheira de primeira viagem e já conhece a sensação costuma senti-la pela primeira vez entre 15 e 18 semanas.
Para tentar sentir, você pode comer alguma coisa e se deitar de barriga para cima, bem parada, prestando atenção. Talvez a sensação apareça.
A primeira vez que você sentir o bebê será um marco na sua gravidez. E depois aqueles movimentos tão levinhos viram chutes vigorosos, ótimos para mostrar que tudo vai bem dentro da sua barriga.
POIS EU ENTENDO O QUE VC CHAMA DE TREMIDINHA. PODE SER NORMAL SIM QUE VC NAO TENHA. EU TIVE ESSA TREMIDINHA,QUANDO ESTAVA GRAVIDA DO MEU FILHO,EU SENTIA ELE PRA CA E PRA LA. MAS NA GRAVIDEZ DA MINHA FILHA EU JA NAO TIVE ISSO.
PODE SER QUE VC ESTEJA ESPQRANDO UMA LINDA MENINA.
DESEJO TODA SORTE PRA VC.
Não se preocupe, é super normal, só senti minha bebê com 18 semanas, não de ouvidos aos que dizem que não é normal, pois é realmente normal ainda mais se for na primeira gestação, pois nos falta experiência para distinguir o que é o bebê ou sensações produzidas por nosso organismo.
à normal, mas voce tem de preguntar isso ao medico não aqui.
Mas se o medico dis que esta tudo bem nas ecografias.
O seu bebe é pacifico!!!
Eu o meu tambem era, nunca se mexia!!
Até tinhamos duvidas se ele estava mesmo la!!
Calma Linda , é Normal sim
apartir dos 18 e 20 semanas seu/sua bebe ja vai mecher
normal uma tremidinha de vez em quando rsrsrsr....kkkkkkk.....hehe
que é que vc chama de tremidinha? aqui no brasil nao tem terremoto msm.