posso processar a empresa em que eu trabalho?

olá eu trabalho no departamento central de correspondencia da maior faculdade do Brasil aconteceu o seguinte..eu e meus colegas de trabalho do meu departamento fomos intimados para prestar depoimento na delegacia a pedido do departamento juridico da minha empresa por causa de um documento que sumiu ....más essa baboseira toda durou quase dois anos indo depor ..já estava enchendo o saco ..e nada se resolvia ...então eu fiquei meio constrangido dentro da empresa as pessoas de outros setores nos olhavam diferentes, e tínhamos que nos deslocar do serviço até a delegacia a pé pois não deram a condução para ir até lá...depois de muita canseira do delegado á quase dois anos...eu e meus colegas podemos processar a empresa por este tipo de situação?

Update:

em nosso sistema o documento foi enviado via malote dos correios para o estado de palmas-TO onde tem uma unidade da empresa lá..então até então não sabemos mais sobre o paradeiro do tal...

Comments

• dificil entender sem saber o que aconteceu de fato com o documento.

• Se há a existência deste documento que prove o envio (via Correios) para o destino correto, esse documento em si, já serve e é, como uma prova que favorece tanto você como seus colegas de setor.

Se tudo ter ocorrido como você mensionou acima, há razões suficientes para mover uma ação contra a empresa que você trabalha por danos morais. Consulte pessoalmente um advogado.

Sign In or Register to comment.