Por favor galera , eu queria sabe um jogo de simulador de carro para PC.. Por favor se souber algum , me dizem por favor... VALENDO 10 PTS E 5 ESTRELAS
Test Drive Unlimited 1 e 2 (em verdade parece mais simulador de vida de rico, voce pilota carros pelas ruas, e usa dinheiro pra comprar casas, iates, etc, e claro, carros. mas foco do jogo eh corrida mesmo)
Need for Speed Shift e Shift 2 (sao os unicos simuladores da serie NFS, o resto eh tudo arcade)
F1 2010 e 2011 (simulador de corrida estilo F1)
Race 07 (simulador de corrida)
Pole Position 2012 (simulador de corrida estilo F1)
NFS (qualquer um, underground 2, world, carbon, most wanted) , Street legal (tbm tem mtas versoes, mas eu soh conheço o Street legal Rancing Redline) e mto +.
Comments
GRID (simulador de corrida)
DiRT 1 - 2 - 3 - Showdown(Simulador de rally)
Test Drive Unlimited 1 e 2 (em verdade parece mais simulador de vida de rico, voce pilota carros pelas ruas, e usa dinheiro pra comprar casas, iates, etc, e claro, carros. mas foco do jogo eh corrida mesmo)
Need for Speed Shift e Shift 2 (sao os unicos simuladores da serie NFS, o resto eh tudo arcade)
F1 2010 e 2011 (simulador de corrida estilo F1)
Race 07 (simulador de corrida)
Pole Position 2012 (simulador de corrida estilo F1)
etc etc etc
NFS (qualquer um, underground 2, world, carbon, most wanted) , Street legal (tbm tem mtas versoes, mas eu soh conheço o Street legal Rancing Redline) e mto +.
espero ter ajudado