Na maioria da vezes juntamos a famÃlia da casa da minha avó, e fazemos um churrasco com bastante bebida e conversa fiada. Só que este ano quero fazer diferente, sair para a rua, e beber por lá.
Você sabia que as bolas das arvores de Natal eram no passado a cabeça dos Cristãos, que não aceitaram se converter as culturas Gregas, hoje tem religião e que disfarça com bolas, você sabia que esta religião que crucificou Jesus porque ele era uma ameaça as ordens da igreja, ele era uma fronta para seus dirigente, pois falava a verdade de Deus não manipulava a cabeça do povo.
Você sabia papai noel e maligno, ele faz desviar a cabeça das crianças de Jesus pois e taxado como o bonzinho que a presente, meio que um incentivo a criança a aceitar presentes para fazer oque os adultos querem(seja bonzinho porque se não for papai noel não da presente) quem presenteia nos por obediência e Deus
Temos papai noel no trafico, as crianças estão sendo compradas por presentes de traficantes, tem criança que so faz as coisas em troca de presentes, isto e maligno, este gorducho e vermelho com saco vazio de esperança, saco vazio da palavra de Deus
Comments
Olá Alane, com toda a minha família, vira aquela bagunça, fofoca então não falta, mas é muito gostoso, rs.
bj
Oiiiii ^^
adorooo essa data sabe pq a familia toda fica junta e tem uma janta de noite boa mto legal! ... Pra min eh a melhor data ^^
E vc como comemora?
bjs!!!
Um dia mágico, lembrando de Jesus.
Boa noite Alane.
Olha esse ano meu natal vai ser o pior natal de minha vida,nem vou comemorar nada não,minha irmã esta convidando a ir na casa dela,mais nem é certeza de que ela vai ficar em casa,acho que vou dormir lá para umas 23 horas,o que vai adiantar eu comemorar sozinho,sendo que moro só.
Vou comemorar dormindo ou talvez aqui no yahoo mesmo caso nao consiga dormir com o barulho dos fogos.
beijos e até
Na maioria da vezes juntamos a famÃlia da casa da minha avó, e fazemos um churrasco com bastante bebida e conversa fiada. Só que este ano quero fazer diferente, sair para a rua, e beber por lá.
Comemoro com a minha famÃlia.
abraços...
Com bastante comida e música!
Pra quem comemora o Natal..... vai dizer que você não comemora??? Ou ainda, você conhece alguém que não comemora??? Que pena....
Essa é uma época em que devemos dividir com nossos semelhantes, aqueles que estão próximos a nós, os bons sentimentos. Festas sim, farras sim, mas principalmente bondade, mostrar o que temos de bom em nossos corações. Natal não é só comilança, presentes, mas também tempo de amor e paz.
E não adianta usar o discurso "enquanto milhões passam fome" porque isso não compete a nós, se cada um dar todo o seu salário do mês pros pobres eles continuarão pobres... E também não adianta dizer que isso é hipocrisia porque digo e repito, que amor e paz é algo que sim podemos dar de graça pr qualquer um, seja amigo, conhecido, parente, rico ou pobre.
Eu comemoro principalmente ao lado da minha famÃlia, e também dos amigos, fazemos sim festas comemorações celebrações, amigo secreto, brincadeiras, nada de ódio e rancor, melhor aproveitar essa época pra esquecer as coisas ruins e pensar pra frente, pra melhor. E, claro, orar, agradecer por tudo de bom que temos, e pedir também coisas boas pra todos.
Valeu gatita? Bejão.
Você sabia que as bolas das arvores de Natal eram no passado a cabeça dos Cristãos, que não aceitaram se converter as culturas Gregas, hoje tem religião e que disfarça com bolas, você sabia que esta religião que crucificou Jesus porque ele era uma ameaça as ordens da igreja, ele era uma fronta para seus dirigente, pois falava a verdade de Deus não manipulava a cabeça do povo.
Você sabia papai noel e maligno, ele faz desviar a cabeça das crianças de Jesus pois e taxado como o bonzinho que a presente, meio que um incentivo a criança a aceitar presentes para fazer oque os adultos querem(seja bonzinho porque se não for papai noel não da presente) quem presenteia nos por obediência e Deus
Temos papai noel no trafico, as crianças estão sendo compradas por presentes de traficantes, tem criança que so faz as coisas em troca de presentes, isto e maligno, este gorducho e vermelho com saco vazio de esperança, saco vazio da palavra de Deus
http://culturahebraica.blogspot.com.br/2012/12/cha...