Qual sua opinião referente ao assunto na mídia do Padre Júlio Lancelotti???
Estamos vendo diariamente surgir assuntos na mídia, referente ao padre Júlio.
Qual seu parecer em relação este assunto ????
Estamos vendo diariamente surgir assuntos na mídia, referente ao padre Júlio.
Qual seu parecer em relação este assunto ????
Comments
Na verdade o que esta acontecendo eh uma briga entre a Rede Globo e a Rede Record.
Com a publicacao do livro do Edir Macedo, a Globo comecou a falar novamente sobre os processo judiciais do mesmo; ai caiu no colo da Record o caso do Julio Lancelotti.
Eh guerra de "gente" grande onde o que menos importa (para eles) eh que a verdade seja atingida! O ideal eh manter o assunto (sob a sua otica) no noticiario para tentar aumentar o seu Ibope.
Eu tenho tenho o direito de julgar e nem de condenar ninguém, somente Deus pode isto.
O que sabemos é que Deus vê o exterior e o interior das pesoas e se ele for culpado, responderá perante as leis do homem e mais pela lei Divina.
Estão fazendo muito escânda-lo sobre o assunto. Pode até ser que seja verdade, mas acredito que está tão divulgado assim porque deve ter outra situação mais grave acontecendo e que para abafarem o caso estão usando do problema do padre.
Olha meu parecer é bem simples
Ele não tem nada haver com aquela sujeira
quem deve, vai pagar e pagar muito caro, porque a gente não mexe com um enviado de DEUS, sem ter o retorno, eu não queria estar na pele destas pessoas que acusaram o padre não mesmo!!!
Bjkas!!
A mÃdia pisou em ovos desde que o caso veio à luz porque o Pe. Júlio Lancelotti, petista, é o queridinho dos povos da rua, sua pastoral. Um equÃvoco, porque a luta é para dar uma casa, ou destino digno, à quem está em condições miseráveis pelas ruas. Então foi uma blindagem desde o começo.
Mesmo assim, não se pode conter....a lÃngua de Pe. Júlio Lancelotti. Ele , a cada depoimento, foi de 50 mil em 3 anos de extorsão, para 150 mil em 7 anos. Foram empregos, pousadas, motos , carros e por fim a Pajero que foi comprada por Anderson e o Pe. Júlio junto à uma concessionária, com 30 mil de entrada, pelas mãos alegres do próprio padre e a outra metade em 10 vezes, pagas também pelo sacerdote.
Então , o pior inimigo de Júlio Lancelotti é ele mesmo, que se contradiz a cada lance novo.
Dia 30/10/2007 , tanto a FSP , quanto o OESP falam da prisão de Marcos Lima, outro traficante que "extorquia" também o padre Júlio. Isto antes de aparecer o caso de Anderson/Conceição na imprensa. Marcos foi preso por tráfico de drogas, mas em uma ação que se seguiu a comunicação de suas extorsões à dois PMs amigos do padre. Ao ser preso ele falou " foi o padre , não foi?" , mais tarde ele disse que prestava favores sexuais ao padre. O que corrobora a versão de Anderson.
Resta saber de quem é o dinheiro que extorquiam, já que o que ganha o sacerdote é incompatÃvel com o montante já apurado. Era de ONGs, era desviado do caixa de festas beneficientes que , supostamente, iriam para a pastoral?
Errada, dá para perceber, foi a atitude do padre em todo o episódio. Por que ele ,sendo inocente, deixaria ser extorquido? Não existe isso. Só se o cara fosse idiota; e isto sabemos que o padre não é!
Concordo com o amigo acima que diz que é cedo para julgar, mas se for verdade vai ser uma GRANDE decepção!
Vamos aguardar...
Ele se cansou de dar dinheiro pro moleque.
olha,qualquer comentario agora seria pura especulação.vamos aguardar mais um pouco e ai teremos como formar uma opinião.certo?