Sou designer gráfico e será que eu ganho pouco?

Olá gente, sou nova aqui no yahoo e tipo, tem 2 meses que eu trabalho na gráfica da minha irmã, eu faço em média R$ 2.500, 00 por mês e recebo um salário de R$ 485, 00 e tem uns 5 meses que eu mecho com o designer gráfico, ou seja, eu fiz um curso na cidade que eu morava durante 2 meses e depois vim embora para essa cidade para trabalhar com minha irmã. E tipo, ela comprou essa empresa falida e agora que está começando a ter movimento, ela já colocou uns 2 funcionários aqui trabalhando comigo e já mandou-os embora pq eu estava me virando com o serviço sozinha, e sabe que às vezes penso que o salário que ela poderia estar pagando para um outro funcionário ela poderia me dar mas evito pensar nisso pq se não vou começar a trabalhar desmotivada, nas suas opniões eu merecia ganhar mais?

Desde já agradeço-lhes.

Beijos

Comments

  • vc mora onde?

    precisava de alguem para me dá aulas de desing gráfico vc poderia dar aulas ganharia +. se for do rj me comunique...

    bju

  • Seja bem vinda ao Yahoo, mas acho que vc deveria ganhar mais sim, pois designer é um trabalho difícil!

    Procure outro emprego, seja ambiciosa!!

    até mais...

    boa sorte!

  • É porque é o começo da empresa, se der certo, vc vai ganhar muito bem. É só ter planejamento, controle, organização e direção.

Sign In or Register to comment.