Pessoal o que vcs acham que devo fazer?

Moro ao lado da casa dos pais do meu marido, e sou brigada com a mãe dele de 71 anos, faz tempo apenas a ignoro, mas ela está gagá ou é sem vergonha (acho que os dois), pois cada vez que saio de casa tenho que passar na rua em frente a casa dela e ela vem correndo até o portão dela, parece um cachorro raivoso, ela sempre grita xingamentos como ''pinhanh.a,'' , ''qu.enga'' ''p., quando eu passo, quando passo acompanhada da minha irmã o ódio dela é maior ainda , da ultima vez que passamos juntas ela chamou o nome dela várias vezes e nós ignoramos, mas ela gritou ''_ Tabata sua p.iranha, veio trás de macho aqui é o lugar certo, tem várias p.icas aqui pra você!''

Não respondemos , contei pro meu marido e não permiti ele levar minha filha de 2 anos lá domingo (só o deixo levar lá uma vez de semana apesar de morar ao lado dela pois acho ela péssima influencia), So que se passou 1 semana e apenas passei na frente da casa dela com meu marido ou outras pessoas então a véia não teve coragem de me ofender, então permiti que ele levasse a bebê lá .

Mas só que uma semana depois (hoje) eu e minha irmã passamos de manhã na rua com meus dois filhos, o bebê de 1 mês e a de 2 anos, aí a véia nos chamou de ''p.iranhas'', ''galinha'', etc.''

Amanhã é domingo e estou pensando em falar com meu marido e pedir pra ele não levar a bebê lá na casa dela mais, ao menos que ela pare com essas ofensas, porque acho muita sem vergonhice dessa velha continuar me ofendendo e a minha familia ( na frente dos bebês inclusive) e ficar se fazendo de boazinha, bancando a ''vovozinha'' querida com minha filha.

( ah, e ela ainda espalha pra todo mundo que somos eu e minha irmã que passamos a xingando e inventa várias coisas sobre mim e fala pra todo mundo , tipo vizinhos, amigos do meu marido, ela inventa que uso drogas ( só tomo cerveja de vez em quando) , inventa que disse que vou a matar pra ficar com o marido dela ( de 80 anos!) , inventa que a ameacei de morte, por ultimo inventou que meu filho que nasceu agora era filho de um amigo do meu marido, um que foi pra praia conosco, ela fez de tudo, mas meu marido nem deu ouvidos, ele acredita totalmente em mim.

Mas sinceramente a vontade que tenho é de dar uma surra nessa sem vergonha, só nao faço pra não ir presa.

( não posso me mudar agora pois meu maarido tem oficina aqui e tem muita clientela), mas estamos vendo isso, pensando em mudar de ramo.

Comments

• Sua sogra é gagá e é sem vergonha e sem educação. Se você estiver com a sua filha e ela gritar baixaria para você, diga imediatamente para a sua filha que a vovó está doente da cabeça, está gagá. Não deixe sua filha ouvir só a vó dela. Acho ruim quando seu marido deixa a menina lá. Repare nas atitudes da sua filha, se ela estiver ficando contra você, é um efeito muito negativo da convivência com a avó, tem que evitar de a menina ir lá.

• ela e descarada por que se tivesse gaga ele faria na frente do seu marido tambem ela deve nao gosta de vc e melhor corta mesmo de seus filhos ta indo na casa dela

• agrava ele te ofendendo e mostra pro seu marido

• A melhor resposta é a ignoração. Finja que ela não existe.

• Mesmo que ela merece, não dê uma surra nela porque isso só vai piorar tudo pro seu lado, ta?! :)

O melhor a fazer é ignorar, ou então se afastar o máximo possível! :)

Boa sorte! :)

• Fala de novo pra ele que não quer que os nenes vão pra lá, se ele nao acreditarm é muito facil.

Pega um gravador, coloca na bolsa aberta ou deixa na mão discretamente.

E passa na porta da casa dela e espera ela te xingar, vc não fala nada, só deixa ela gritar te xingando, aí vc mostra pra ele.

Sign In or Register to comment.