porque minha cachorra nao esta comendo?

Hoje tava na casa da minha tia , dai vi a minha cachorrinha fraquinha , triste , e vomitando , falei com minha tia , e minha madrinha , levamos ela para o veterinario , chegando la ele fes uns exames , ai o cara falo que ela estava com pus no utero , se nao me engano o nome da doença e piometra dai , ele falou que tinha que fazer um cirugia com URGENCIA , falou que se nao fissese ela ia morrer em menos de 1 semana e ia sofrer muito . Dai minha madrinha falou que ia fazer , APENAS A CIRUGIA ficou 1000 REAIS .Minha tia pagou com muita dificuldade pra salva a vida da minha cadelinha , ele e muito velhinha tadinha , tem 14 anos , Eu tenho 15 convivi com ela des de que eu era bebe , eu vi ela la na jaula toda tristinha , chorei muito .O veterinario falou que ia fazer a cirugia hoje e ja ia dar resposta , e falou que ela tinha chance de morrer na cirrugia , mais com os exames la que ele fes , falou q e muito dificil dela morrer na cirrugia , ok, se passou a cirugia , e minha cachorra nao esta comendo nada , des de antes , fais uns 3 dias que ela esta sem comer , mais porque ??? alguem me explica ? . ela esta vomitando muito e esta perto de morrer nao quero perde minha cachorrinha !

Comments

  • Ela pode estar com dor, e uma provavel irritaçao no estomago, enquando ela nao parar com os vomitos dificilmente ela ira comer algo, volte ao veterinario e peça pra que ele de alguma coisa para o vomito, ranitidina, plasil... soro.

  • Isso é parvovirose, a doença que mata pela desidratação e pela falta de comida, tenta bater a ração dela no liquidificador, colocar numa seringa e dar na boquinha dela, e faz a msm coisa com a água, tem que tomar muuito cuidado, essa doença mata.

Sign In or Register to comment.