Você crê que Jesus Cristo ressuscitou em Carne e Ossos?
Você crê que Jesus Cristo ressuscitou em Carne e Ossos?
Update:II João 1
7 Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais NÃO CONFESSAM que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo.
Comments
O texto de Lucas 24:36-43 confirma que Ele ressucitou em carne e osso.
Ele até se alimentou de um peixe assado, e um favo de mel diante dos discipulos.
“E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações? Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho. E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer? Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel; O que ele tomou, e comeu diante deles”.
Jesus mostra suas mãos e seus pés e pede para que eles mesmos apalpassem o seu corpo, chegando a dizer que ‘um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho’.
eu creio, se nunk foi axado vestigios, acredito q ele ressucitou em carne e osso!!
Graça e Paz meu irmão.
A validade da ressurreição corpórea de Cristo meu irmão, esta baseada na certeza da morte e sepultamento de Jesus e no selamento da sua sepultura, a pedra removida e a sepultura vazia, pois se Jesus não tivesse ressucitado em forma corpórea, a pedra e o seu corpo estariam no local aonde Jesus teria sido sepultado.
E sem contar meu irmão, as apariçães que são atestadas em relatos Bíblicos em todos os Evangelhos, em Atos e 1 Coríntios 15.
Como também nas passagens Bíblicas mencionadas abaixo :
1) A Maria Madalena ( João 20.11-18 ).
2) As outras mulheres ( Mateus 28.9-10 ).
3) A Pedro, em particular ( 1 Coríntios 15.5; Lucas 24.34 ).
4) A Cleopas e seu companheiro na estrada para Emaús ( Lucas 24.13-35 ).
5) Aos dez apóstolos em uma sala trancada ( João 20.19-25; Lucas 24.36-43 ).
6) A Tomé e aos outros uma semana depois ( João 20.26-29 ).
7) A mais de 500 discípulos em uma ocasião ( 1 Coríntios 15.6 ).
8) A Tiago, irmão do Senhor ( 1 Coríntios 15.7 ).
9) A sete discípulos perto do Mar da Galileia ( João 21.1-23 ).
10) Aos apóstolos e talves meu irmão, a outros em Jerusalém no momento de sua ascensão ( Lucas 24.50-52; Atos 1.4-9 ).
Outras aparições com estas acima são mencionadas em Atos 1.3.
A ressurreição corpórea de Cristo meu irmão, e o acontecimento melhor e real que pode ser atestado na historia antiga.
A ressurreição corpórea de Cristo, foi relevante para a necessidade humana do proprósito do amor, perdão e salvação para toda a eternidade.
Paz do Senhor.
Se ele não ressuscitou, então nós estamos é ferrados! Então somos só um punhado de carne e ossos ambulantes, sem alma, sem esperança. Então não tenho de ser ético nem moral. Então não tenho de ser honesto, nem de ser bom. Então vou comer e beber, matar e roubar, pois amanhã vou morrer como uma árvore e nunca mais ser de novo. Se Jesus não ressuscitou, então que esperança nos resta?
Mas ele ressuscitou! Verdadeiramente ressuscitou! E temos a fé de que ressuscitaremos com ele um dia!
Creio que ele não existiu.
Aiai...
que Deus (se ele existir), se compadeça de tua alma (se vc tiver uma)...
jesus nunca existiu! foi uma lenda!!!
haja imaginacao fertil pra acreditar numa coisa dessa!
Não, eu não estava lá para dizer nada, então não posso dar minha opnião e sem SS é fake.