É incrível....de todas as pessoas da minha família...eu sou o único que se interessa por aquários! ?

Sabe...tirando os usuários dessa categoria...não conheço mais ninguém quase interesse por aquários...NINGUÉM

Eu não sei se é porque o hobby e difícil....ou se é porque ele é muito caro.....mais não conheço nenhuma pessoa que goste do assunto...ou que pelo menos crie peixes ou coisa parecida.....

todo mundo tem cachorro...ou gato...TODO MUNDO..mais quando se trata de aquários....quase ninguém tem.....ou ninguém sabe como cuidar...

Será porque isso ocorre??..porque as pessoas preferem ter outros animais domésticos a ter um aquário?? ...da sua família...você também é o único que gosta de aquários??

aproveitem...e respondam essa aqui...>>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Comments

  • É incrível, no meu caso só eu de minha família liga pra aquários, eu acho um hobby magnifico, ter criaturas tão delicadas e com personalidade (se é que me entende), é caro é exige muita atenção, muitas pessoas são iludidas e descuidadas, compram um aquário e uns peixes, depois morrem e perdem a vontade de ter....

    os peixes são bichinhos que não demonstram afeto e carinho como cães e gatos e não podemos ficar tocando neles, por isso quando peixes morrem o único sentimento que sentem é a perda do dinheiro gasto, menos para nós que amamos aquários...

    eu tive muitos sucessos em criar bettas, acho fascinante os instintos do macho, e como os alevinos crescem rápido! é bem trabalhoso,mas quando se vê uma pequena ninhada de lutadores que sobreviveram é uma grande recompensa.

    é muito chato quando queremos compartilhar algo, alguma proeza com o aquário, e o unica coisa que ouvimos é 'hm' 'legal', acho que você entendi

  • Na minha família sou o único que se dedica e que gosta de aquários e dos meus peixes, alguns até tem um aquário mas nem cuidam direito são do tipo: se morre eu compro outro ou falam que ph e frescura. acho que e melhor não terem do que judiarem dos coitadinhos que não tem culpa, então alguém que realmente se dedica e cuida bem dos seus peixes só vocês aqui dessa categoria mesmo! as vezes por falta de tempo ou porque cada um tem um gosto, mas eu realmente amo aquários! ate meu signo e aquário kk adoro ficar vendo o nado dos meus peixes se pudesse compra um aquário de 5.000 l mas as coisas não são tão fáceis

  • Não são todas as pessoas que gostam de peixes e aquarios, como voce mesmo disse, mas tem muita gente que tem aquarios em casa. Por exemplo, aqui em casa somente eu gosto de aquarios, meus dois filhos gostam de balões, do Corinthians, musica eletronica, minha esposa gosta de plantas, flores, cada um tem o hobby de sua preferencia. Eu não gosto de futebol, veja o contraste.

    As pessoas acham que cuidar de aquarios dá muito trabalho e não tem tempo para gastar com estas coisas, como dizem.

    Abraços.

  • Na minha família também não tem ninguém que goste de aviação. Estou pouco me lixando para isso, vou ser aviador de todas as formas.

  • Existe muitos mitos sobre aquario que afastam as pessoas .

    O aquario exige somente um pouco de pesquisa antes de montar ,coisa que a maioria das pessoas nao fazem,depois vem aqui no yahoo perguntando porque a carpa morreu se ela estava num aquario de 200 litros.

    Aquario é muito facil e seria mais difundido,se não fosse a má reputação que se criou .

    Mas eu acho que com a era da internet a coisa esta mudado.

    E nao tem como negar quando a gente tem aquario em casa todo mundo que entra fica logo fascinado.

    Infelizmente ainda se tem uma longa Estrada para perorrer ate as pessoas aprenderem um pouco.

  • ser diferente e bom

  • Parabéns velho. bom gosto!

  • Poha q pergunta inutil mano

  • Tú gostas de mamar uma pik fedendo a piscis, rapaz?

    Já entendi seu problemis : ) tú é um mamafrones

Sign In or Register to comment.