corinthiano se importando com os times da bahia...
ta tao encomodado pq?
eu nao desrespeito ninguem, se esses times nao existissem o futebol brasileiro num seria o mesmo
o vitória por exemplo revela muitos craques pelo brasil, e tem uma das melhores categorias de base ganhando inumeros campeonatos nacionais e internacionais, e ainda lista numa revista famosa q em 2020 este mesmo time irá ficar entre os 10 maiores times do brasil
ja o bahia tem uma torcida fantastica, o nordestino em sà tem a torcida mais apaixonada pelos seus times
Comments
Os 4 que subirem da B pra A vão voltar para a B de novo em 2014!
e pq vc ta tão encomodado com isso?
corinthiano se importando com os times da bahia...
ta tao encomodado pq?
eu nao desrespeito ninguem, se esses times nao existissem o futebol brasileiro num seria o mesmo
o vitória por exemplo revela muitos craques pelo brasil, e tem uma das melhores categorias de base ganhando inumeros campeonatos nacionais e internacionais, e ainda lista numa revista famosa q em 2020 este mesmo time irá ficar entre os 10 maiores times do brasil
ja o bahia tem uma torcida fantastica, o nordestino em sà tem a torcida mais apaixonada pelos seus times
se as equipes do nordeste nao tem tanta força nacionalmente, culpa da midia q desvalorizam estes times mas sendo q é a regiao q mais cresce no brasil, futebolisticamente tbm
entao, meu caro
preconceito nao leva a nada, eu nao admito isso
q faça rivalidade mas nao desmereça nenhuma equipe pelo fato de onde localiza-se
o brasil é um só, abre sua mente
kkkkkkkkkkkkkkkk legal.eles ainda acreditam em um milagre.chupa e chupa.
kkkkkkkkkkkkk
Vitória não sobe!
nem pra o bahia ser campeão kkk só de raiva
VAO DISPUTAR PRA VER QUEM SERÃ O VICE LANTERNA
PQ O LANTERNA SERÃ O CORINTHIANS