Depois de passar por um momento muito difícil.............?

vc conseguiu aprender com a dor e fazer dela sua fortaleza??

as vezes ñ é tão facil^^

contem suas histórias!! :)

obrigada a todos!! ;)

Comments

  • Olá, Sou borderline e ate já falei isso no yh, antes de receber o diagnostico, passei por momentos difíceis, na verdade nunca sofri nem um tipo de molestação sexual nem nada, o que 75% dos borderlines passam, eu na verdade sofri de abrandamento imaginado logo antes de meus pais se separarem, o ruim foi que demorei a receber o diagnóstico pois aqui no Brasil psicólogos conhecem muito pouco essa doença e me acham muito nova para te-la.

    Confesso que ainda não superei totalmente mas estou na luta! ótimo dia para você!

  • Nós somos espíritos imortais. Somos impulsionados ao progresso, seja pelo amor, ou na maioria das vezes pela dor. Sabe quando vc fala a criança: nao enfia o dedo na tomada, e ela enfia? pq só assim ela aprende.

    Os nossos problemas sao oportunidades de crescimento fisico e espiritual q Deus nos dá para resgatarmos débitos - e créditos tb - de vidas passadas.

    Temos que ter mta fé e mta confiança da justiça divida para que possamos passar pelos nossos problemas, pela dor da perda, da humilhação ou qquer q seja ela, e superar isso com dignidade e fé.

    abçs

  • É como se diz, é errando que se aprende.

    É passando por momentos difíceis que passamos à encararmos de forma diferente, não tão difícil.

    Assim nos FORTALECEMOS!!!

  • Eu terminei meu namoro de quatro anos, é claro que me sinto estranha. Mas, o motivo me levou a crer que eu preciso ser feliz, buscar novos horizontes. Eu agora, consigo acreditar que aos finais de semana não o verei mais, e que agora tenho novas aventuras, como curtir os amigos que eu tinha deixado pra trás, que eles me entenderam e estão ao meu lado. A dor é forte no começo, mas nada como o passar do tempo para superar.

  • num é fazer q minha dor minha fortaleza eu procua passar por cima da dor e ser mais forte q ela num é fácil claro mas pra viver tem q ser forte a vida num é fácil e se fosse fácil num teria a miníma graça eu gosto de lutar sabe ser forte vencer na vida mermo sofrendo mas nunca disistir dos maus sonhos lutando com a minha fé em Deus,já sufri muito mas de tanto sofrer ontem eu aguento suporto hoje (hoje tá melhor q ontem mermo passando por probremas e nunca vo disistir dos meus sonhos nunca Deus tá comigo... (eu gosto mas tem gente q não),abraço e q Deus te abençoe

Sign In or Register to comment.