Anabolizantes .... ginecomastia oque fazer?

Eu tenho 16 anos e comecei a tomar sledge dark cyde,, parei agora em 2 semanas porque estou começando a perceber aumento da mama, porém a consistencia não é solida mais mesmo assim pode ser sinal de ginecomastia, queria saber o melhor a fazer? é apenas suspender o uso... ou tomar algum medicamento como tamoxifeno?

Comments

• Vc é um tremendo de um boçal!

Ir pela cabeça dos outros dá nisso, faz burrada!

Para começo de conversa vc não poderia nem estar fazendo exercício com sobrecarga, pois até 16 anos o homem está na fase de estirão de crescimento, malhar com excesso de carga nessa fase prejudica o crescimento, articulações e coluna.

Mesmo que quisesse hipertrofia o seu corpo ainda não produz quantidades suficientes de testosterona que a favoreça.

Vc deve ir ao endocrinologista urgente, está com descontrole hormonal! Caso não queira ter um câncer, suspenda o uso de anabolizantes.

Se não fizer o tratamento médico adequado não irá regularizar sua taxa hormonal e suas mamas irão continuar a crescer, podem chegar a caso cirúrgico. Não se automedique, seu tratamento é específico, com doses específicas devido a ser adolescente. Se não quer piorar sua situação vá ao MÉDICOOO!

Infelizmente agora vc precisa de tratamento om acompanhamento médico, espero que sirva de lição, pare de se espelhar nos outros.

Não seja burro, os hospitais estão cheios de jovens que usaram anabolizantes e se deram mal, cada corpo reage de uma maneira, quanto mais jovem mais danoso os efeitos colaterais.

P.S.: O Sledge dark cyed é PROIBIDO, para menores de 18 anos, deveria ler as indicações antes de tomar, se é proibido é pq ferra seu organismo.

Vou enfatizar aqui pq sei que vc é o tipo de mlq q só fz mrda e depois vai ficar chorando que ta fhudido, vá ao ENDOCRINOLOGISTA, vc precisa de tratamento e leve o anabolizante com a descrição do produto.