Você crê que Jesus Cristo ressuscitou em Carne e Ossos?

Você crê que Jesus Cristo ressuscitou em Carne e Ossos?

Update:

II João 1

7 Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais NÃO CONFESSAM que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo.

Comments

  • O texto de Lucas 24:36-43 confirma que Ele ressucitou em carne e osso.

    Ele até se alimentou de um peixe assado, e um favo de mel diante dos discipulos.

    “E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações? Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho. E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer? Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel; O que ele tomou, e comeu diante deles”.

    Jesus mostra suas mãos e seus pés e pede para que eles mesmos apalpassem o seu corpo, chegando a dizer que ‘um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho’.

  • eu creio, se nunk foi axado vestigios, acredito q ele ressucitou em carne e osso!!

  • Graça e Paz meu irmão.

    A validade da ressurreição corpórea de Cristo meu irmão, esta baseada na certeza da morte e sepultamento de Jesus e no selamento da sua sepultura, a pedra removida e a sepultura vazia, pois se Jesus não tivesse ressucitado em forma corpórea, a pedra e o seu corpo estariam no local aonde Jesus teria sido sepultado.

    E sem contar meu irmão, as apariçães que são atestadas em relatos Bíblicos em todos os Evangelhos, em Atos e 1 Coríntios 15.

    Como também nas passagens Bíblicas mencionadas abaixo :

    1) A Maria Madalena ( João 20.11-18 ).

    2) As outras mulheres ( Mateus 28.9-10 ).

    3) A Pedro, em particular ( 1 Coríntios 15.5; Lucas 24.34 ).

    4) A Cleopas e seu companheiro na estrada para Emaús ( Lucas 24.13-35 ).

    5) Aos dez apóstolos em uma sala trancada ( João 20.19-25; Lucas 24.36-43 ).

    6) A Tomé e aos outros uma semana depois ( João 20.26-29 ).

    7) A mais de 500 discípulos em uma ocasião ( 1 Coríntios 15.6 ).

    8) A Tiago, irmão do Senhor ( 1 Coríntios 15.7 ).

    9) A sete discípulos perto do Mar da Galileia ( João 21.1-23 ).

    10) Aos apóstolos e talves meu irmão, a outros em Jerusalém no momento de sua ascensão ( Lucas 24.50-52; Atos 1.4-9 ).

    Outras aparições com estas acima são mencionadas em Atos 1.3.

    A ressurreição corpórea de Cristo meu irmão, e o acontecimento melhor e real que pode ser atestado na historia antiga.

    A ressurreição corpórea de Cristo, foi relevante para a necessidade humana do proprósito do amor, perdão e salvação para toda a eternidade.

    Paz do Senhor.

  • Se ele não ressuscitou, então nós estamos é ferrados! Então somos só um punhado de carne e ossos ambulantes, sem alma, sem esperança. Então não tenho de ser ético nem moral. Então não tenho de ser honesto, nem de ser bom. Então vou comer e beber, matar e roubar, pois amanhã vou morrer como uma árvore e nunca mais ser de novo. Se Jesus não ressuscitou, então que esperança nos resta?

    Mas ele ressuscitou! Verdadeiramente ressuscitou! E temos a fé de que ressuscitaremos com ele um dia!

  • Creio que ele não existiu.

  • Aiai...

    que Deus (se ele existir), se compadeça de tua alma (se vc tiver uma)...

  • jesus nunca existiu! foi uma lenda!!!

    haja imaginacao fertil pra acreditar numa coisa dessa!

  • Não, eu não estava lá para dizer nada, então não posso dar minha opnião e sem SS é fake.

Sign In or Register to comment.