Como lidar com o fato de estar ficando p titia?

Tenho 34 a nao me sinto bem tenho um vazio em minha vida

Comments

• Acho você muito jovem para se preocupar com isso. Além disso, hoje em dia todo mundo casa tarde ou até nem casa. Tem muita gente que está preferindo ficar solteira e aproveitar a vida de outra forma. Em geral, eles saem bastante, viajam e tem um bom padrão de vida. Então não se preocupe, porque esse negocio de ficar para titia já era, os tempos são outros. Ser solteira , hoje, não significa mais solidão. Aproveite a vida, faça amigos, viaje, conheça lugares novos, namore, paquere e aproveite tudo o que a solteirice tem para oferecer de bom, e assim, quem sabe, quando você menos esperar, pode surgir alguém bem especial na sua vida, e lembre-se ninguém precisa de papel assinado para ser feliz.

• saia bastante, se divirta muito, curta a vida... você é nova e há de encontrar alguém.

• ser menor exigente com os pretendentes é um bom começo...

viva a vida...

• você deve tomar atitudes que faça os homens sentirem interesse por você, cuidar de si, tomar banho, arrumar o cabelo, fazer exercícios, comer coisas que não vão te estragar por dentro e por fora. mudar os hábitos alimentares, se no caso você for gordinha, se for magra, procurar ser mais animada, tomar um sol, não ficar muito pálida e magra demais, homem não gosta nem de mulher muito gorda, nem de mulher muito branca, pálida, se você for morena já ajuda, então leve tudo isso em conta.

ouça a minha rádio: www.radiosincroniaf2.com

• Não fique assim! Conheço pessoas que só construíram uma família depois dos 30, isso não é de outro mundo, só não se desespere atrás de alguém, o que é seu ta esperando em algum lugar por você.

• Para de ficar se cobrando pra desencalhar logo! kkk essas coisas acontecem naturalmente, saia com as amigas, vá a lugares diferente, fuja da rotina, na hora certa aparece alguem interessante, va com calma

• Aaah FlôOr procura uma companhia pra vc causo vc esteja solteira, ou saia bastante com as suas amigas se diverte :) eu tentei

• Com 34 anos,você consegue mudar o rumo dessa história, amiga.

É só ter amor.

• vc ainda eh jovem. concerteza vai encontrar alguem

Sign In or Register to comment.