EVANGÉLICOS, se um fiel de Buda tem boas obras mas não tem fé em Jesus, ele se salvará?

Ou, no entender de vocês, a salvação é EXCLUSIVA para quem tem fé em Jesus?

Comments

  • A religião evangélica se adapta como uma luva aquelas pessoas que não movem uma palha por ninguém. Conheço muitos evangélicos que vivem com o nome de Jesus na boca, mas que são capazes de negar até um copo de água a um necessitado. Mas no seu delírio cômodo, acham que vão habitar um lugar cheio de dádivas e glórias eternamente só por dizerem acreditar que Jesus existe, terem medo do que possa contra eles se não o bajularem o tempo todo.

    Conheço ateus muitíssimos mais humanos e fraternos que a maioria dos evangélicos.

    Se Deus existir mesmo, e fizer essa separação tosca e vaidosa, esse deus não tem sentido nenhum.

  • aff, claro q vai

    fico de cara com umas respostas u.u

  • Pois é, partindo dai, fica no ar o seguinte: um cruel assassino que se diz convertido e aceita Jesus, ele será salvo, mas se um ateu que em toda sua vida somente praticou caridade, não será salvo pois não "aceita" Jesus, sua boas obras irão pro lixo do inferno.

  • Deus é justo e o julgará conforme aquilo que o fiel acreditava ser a verdade. Todavia, ele terá uma salvação comum; se a merecer, isto é; não fará parte do grupo eleito, da noiva do Senhor.

  • Não é exclusiva, até pois que, a muito religiosos não cristãos demonstram mais obediência a regra de Jesus "amai-vos uns aos outros" que os cristãos de carteirinha que se pegam em murras enfadonhas a séculos... e reencarnam, não obstantemente, mesmo isto sendo retirado da bula desde 553 dC, porém é a VERDADE...

    Somos todos aprendizes.

    Vibrem AMOR.

    Axé da Umabanda, Paz e Luz, sempre.

  • Todos os pertencentes á direita de cristo se salvarão, sejam budistas, espíritas, cristãos, ateus, ou muçulmanos.

  • A Bíblia Sagrada é clara quanto a isso. Leia-se em Atos 16:31 o seguinte: --- CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁ SALVO TU E A TUA CASA (FAMÍLIA)...portanto não está escrito para crermos no senhor buda, ao menos na minha bíblia não...

  • Minha amiga - Se você tem Deus você como manual de vida tem a BIBLIA, você tem liberdade total para escolher seu Deus, vc tem uma cadeira na sua casa - se vc quiser essa CADEIRA SERÁ TEU DEUS - eu tenho meu JEOVÁ como meu Deus e a biblia como manual de vida.

  • Obras não importam, O CRIMINOSO DIMAS se converteu antes da morte e foi salvo. Se se arrepender antes de morrer vai pro céu.

  • Como pode se salvar a pessoa que não acredita naquele que tem o poder para fazer isso?

    Deus seja louvado!

Sign In or Register to comment.