ha especie humana seria capaz de guerriar com os alienigenas?

tipo nos humanos descobrisemos um planeta cheio de vida que nem a terra e esse planeta fosse dominado por uma especie menos evoluida que a nossa sera que a especie humana iria guerriar com essa especie pelo dominio desse planeta

Comments

• Pra que nós iriamos querer outro planeta, se nós temos o nosso?

• depende só se os terráqueos tivessem mais tecnologia por q no momento não tem nenhuma, mais supondo q tivessem tecnologia para construir uma nave capas de viajar e explorar outros planetas, se a espécie q eles encontrassem fosse de fato menos evoluída dai sim teria uma enorme chance de nos ganhar uma guerra contra eles. os cientistas já descobriram q nos temos 95% do DNA compatível como uma espécie de alienígena e eles acham q talvez nos somos descendentes de uma espécie de alienígena, há e eles descobriram uma espécie de homem das cavernas em algumas florestas remotas e adivinha nosso DNA não combina com este homem com aparência pre histórica, inclusive este ser parecido com homem teve um filho com uma mulher da nossa especie e a criança não pode se desenvolver e morreu, isto passou no discovery, então talvez os alienígena tenham vindo para terra a milhares de anos e tomado este planeta dos verdadeiros terráqueos, q eram os homens das cavernas, os cientistas também questionaram q seria impossível q esta espécie tão primitiva q não tinham o cérebro desenvolvido poderia evoluir para uma especie tão evoluída como nos, por tanto uma gerra a milhares de anos contra alienígenas e terráqueos pode já ter acontecido.

• Dependeria do planeta e seres, mas sinceramente acho que não. Os extraterrestres são muito avançados tanto físicamente quanto tecnológicamente, o filme Avatar da um exemplo interessante disso, mas não chega próximo do filme "Fogo no Céu", que pra mim é o único filme fiel a Ufologia e os extraterrestres.

• Os russus tem bombas muito poderosas + a tecnologia japonesa virada para defender o mundo , não tem et q agüenta :)

• Sim, não frente a frente como em uma guerra mais com estretegias. Um EX: ema nave espacial precisaria de propunsores muito potente, pois a extrela mais proxima esta a um 4 anos luz (tirando o sol que ta a uns 8 segundo luz), pra se protejer da radiacao espacial precisaria de chumbo mais ficaria muito pesado entao se usaria plasma.

Tudo isso pra chegar a dizer que: uma bomba nuclear nao andiantaria pois alem da explosao se comportar diferente no espaco a radiacao nao faria efeito! tendeu?

• É simples, depende apenas em qual planeta seria a batalha, se fosse em nosso planeta, então não venceríamos, pois isso significa que a tecnologia deles é tão avançada que puderam viajar ao minimo 4,5 anos luz de distância, e for o contrário, é só inverter, nós teria-mos a tecnologia e eles não

• É justamente por pensar assim como você (em guerra e domínio) que os homens não podem acessar ao espaço interestelar. Nós humanos temos recebido visitantes de outros sistemas planetários por séculos, e nem por isso quiseram tomar nosso planeta.

Existem regras que a nossa ciência conhece mas não está disposta a seguir, e por isso estamos condenados a permanecer sem ajuda tecnológica exterior para viagens mais rápidas e seguras ao espaço aberto.

Não existe guerra entre civilizações de planetas diferente...esqueça isso.

• Cara a até onde eu sei os objetivos humanos quanto a isso é pacifico, no entanto se fosse o contrario acho que a especia humana, no caso agente, não seriamos capazes de conter um avanaço alienigena, pensa bem se eles consiguiram chegar aqui com uma tecnologia mais evoluiida que a nossa então acabou pra gente.

• Mas claro que sim.

A história está cheio disto.

Os espanhóis massacraram os ameríndios.

Os ingleses trucidaram os índios que habitavam a américa do norte.

Então meu amigo, podes escrever aí que sim. Não tenho medo de errar nesta parte.

A espécie humana é... (você sabe o que quero dizer....)

Mas parece que alguns dentre todos estes humanos não são assim.

Mas somos tão poucos, não é?

Um abraço e boas pesquisas.

Vida longa e prósperas.

Sign In or Register to comment.