Desvantagens? Nenhuma, fazendo sexo seguro é claro! E desde que sua cabeça seja aberta para isto!
Não estou dizendo que deve sair dando pra qualquer um que lhe cause atração! Mas se for alguém interessante e que você ache que vai valer a pena investir, porque não? ,
claro que sim, quando conheci meu namorado ficamos a primeira vez so por causa da atração de um pelo outro, depois disso nos conhecemos melhor e estamos namorando claro que tem seus riscos e nem sempre da certo mas arriscar faz parte da vida!
Comments
Claro! Século XXI.
Vantagens? Muitas se você realmente está a fim.
Desvantagens? Nenhuma, fazendo sexo seguro é claro! E desde que sua cabeça seja aberta para isto!
Não estou dizendo que deve sair dando pra qualquer um que lhe cause atração! Mas se for alguém interessante e que você ache que vai valer a pena investir, porque não? ,
sou meio antiquada nisso
nao fico com ninguem so para prazer
pq so fico por amor
ja fiquei (sexo) com 2 pessoas
e as duas existia sentimento
uma paixao e a outra um amor forte
agora no momento to sentindo uma vontade enorme de ficar com um rapaz
ele me atraiu como nunca homem nenhum foi capaz
so q nao quero quebrar minhas regras
por isso fico fugindo dele
Talves se fizesse meu tipo.
depende se a atração fosse forte sim MAIS tem que lembrar que e so uma vez
Se ele quer ficar com vc vai, mas deixe bem claro que você só quer ter relações com ele.
claro que sim, quando conheci meu namorado ficamos a primeira vez so por causa da atração de um pelo outro, depois disso nos conhecemos melhor e estamos namorando claro que tem seus riscos e nem sempre da certo mas arriscar faz parte da vida!
bjussss
Sim. Troca de favores .... até não encontrar alguém q goste de verdade.
ÃHH POR FAVOR SE VC AMA O SEU DEUS RESPONDE :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
não
desvantagens:vc n seria feliz
vantagens:se o menino for popular...
Ah não mas depende de cada mulher eu não conseguiria ...