Indagação!?

Deus...

por que amo tanto essa mulher?...

será porque ela é linda?

mais eu já amei tantas outras,

que também eram tão lindas...

será por ser tão jovem;

mas eu já amei tantas outras

também muitos jovens

será por afirma que me ama?

mas eu já amei tantas outras

que também falavam isso!...

então vem cá,

conta pra mim,

por que amo tanto essa mulher...

kaliktates

Update:

é somente um momento de inspiração é poesia de beco, sem classe sem nem confirmação

por favor desejo que me deem nota não aceito zero porque ninguém é tão infame a ponto de ser totalmente imprestável , aceito outra nota qualquer desde que superior a zero pois zero eu não vou considerar(abraços (abraços

Comments

• Amigo, parabéns!

Lindo poema...

clara e objetiva: eu te dou a nota máxima na minha avaliação!

Não existem números pra dar essa nota!

*Qto as pessoas infelizes q não acreditam que um homem pode amar uma mulher, um ZERO bem redondo pra elas!

Eu tenho do meu lado um namorado q é a prova do amor maior que um homem sente por uma mulher!

E os homens são sensíveis, amáveis e românticos assim como vc, amigo poeta!

Que esse Deus do poema, o meu Deus, o Deus que dá o DOM do amor pra todos nós, esteja te abençoando a cada dia e que vc ame muito por toda a vida!

Beijos e Parabéns mais uma vez!

• Ah vou te dar 10 amigo, não sei pq o pessoal perde o tempo de ler se vai falar mau..muito boa, use mesmo a sua inteligencia pra isso...é bem melhor do que falar besteiras.Beijos

• nossa

aplausos!!!

tranformou o seu sentimento em poesia! parabéns

• Amigo, que nota se dá a um sentimento puro?

• Se você realizou o que queria, merece um 10.

Tem coisas que saem do coração e merecem todo o respeito.

Se é subjetiva é poesia, o que é objetivo é uma mera dissertação.

Não sou louco por poesias, mas quando são marcadas pela sinceridade merecem meu respeito. Sou contra aquelas feitas mais para agradar do que pra comunicar algo, mesmo que este algo seja algo que não entendamos completamente.

Abraços

• Naum ligue para as criticas destrutivas ,esta muito bom,e amar alguém é assim mesmo ,se vc soubesse pq já naum amaria tanto

• Se é verdade o que vc diz sentir nao sei ninguem pode afirmar, , mas que o poema e profundo e lindo isso é sim, parabens

• Seria a mulher da sua criação? ... Criei tantos homens (da minha imaginação) e os desfiz. A realidade pode ser cruel, mas é a única que temos. No entanto, o amor é invisível...

• Meninas ele deve estar apaixonado e semana que vem ja vai estar por outra..rsrsrs

• nossa relamente..

Sign In or Register to comment.