O QUE FAZ UM MARIDO TRAIR A ESPOSA?

mesmo ela o tratando bem e dando atenção?

Comments

  • Falta de vergonha na cara, na minha opnião homem que trai a mulher ñ gosta nem dele mesmo

  • Caráter !!! ela pode ser a melhor mulher do mundo tanto na cama como fora , mais se ele não tiver caráter ele vai trair, isso vc pode ter certeza .....bjs

  • Não posso opinar , sou um bom mynnino . Nem olho pra outras na rua qdo estou só , nem se for uma Vivi Araújo passando cou um minúsculo vestido . Sou certinho .

  • Acho que é a falta de vergonha dele! Só isso explica!

  • O a mesma coisa que faz a mulher trair o marido mesmo ele o tratadndo me e dando atenção.

    não diferença nenhuma.

    mas eu vou te explicar:

    O negócio é o seguinte... tem gente que pessoa boa, de bem, amigo(a)... mas ela tá num relacionamento errado... pois o instinto dela e ter vários(as) parceiros(as) ao mesmo tempo.

    E ele(a) ta se relacionando com uma pessoa monogamica e não é ocaso dele(a)... é aí que mora o grande problema.... pessoas com relacionamento errado.

    se vc é monogâmica... arranje alguém monogâmico... se não vai levar chifres mesmo.

    Vc já viu falar de casamento aberto? então ... esse tipo de casamento permite que ambos tenho outros parceiros.... sinceramente não sei se isso da certo mas os casais que fazem isso vivem bem e decomum acordo... havendo acordo entre ambas as partes não há traição entendeu???

    é bom lembrar que isso não é coisa só de homem...., tudo bem que os homens são a grande maioria mas as mulheres também traem.

    Conclusão: Na minha opinião não é falta de caráter, falta de vergonha, falta de respeito ou outras coisa mais.... mas sim pessoas em relacionamentos errados.

  • falta de vergonha na cara e ele não ama,pois quem ama não trai.

  • geralmente é falta de vergonha na cara mas dizem q os homens tem instinto ja de trair ele gosta de vc entende mas gosta fora tb esse é o problema mas é falta de carater pois se tem a mulher q da atenção nao tem motivos ele gosta mesmo entende responde as minhas perguntas bjss e boa sorte

  • tu tem q aprender a dar gostoso pra ele,senão já era pra vc.

  • talvés, aí é que está o problema, pense primeiramente em vc e depois nele, aí ele vai te enxergar,

    caso contrário, mande ele a *****, vc nasceu sem ele, pode viver sem ele tb

  • a pessoa pode trai o homems

Sign In or Register to comment.