Como seriam os Beatles se eles fossem dessa época...?
Um dia tava pensando nisso. Como eles seriam?
Acho que seriam assim: Cantando letras compradas, saindo em revistas idiotas, fazendo fotos lambidos de Photoshop e Maquiagem, fazendo parcerias com Rappers de quinta categoria... Seria um saco! Sabe, sei que não poderia nascer em outra época, mas pelo menos eu não queria minha banda favorita NESSA época.
Comments
eles não fariam sucesso, pois hoje a mídia acabou com a mente das pessoas que só interessam por coloridos, funk e outras besteiras que não tem sentido e não ajudam ninguém e só acabam com a mente das pessoas.
Oi, então os Beatles não seriam como vc disse, fazendo referência a bandas como Restart, Cine e etc, eles foram, são e seriam originais em qualquer época, independente do estilo de musica popular do momento, Beatles é cultura, eles são geniais e se estivessem juntos e vivos( John e George) eles seriam ainda sensacionais! respeito sua opinião, mas continuo achando q Beatles acima de tudo, tem talento e originalidade. XD
Seriam como na epocas compondo musicas para paz e fazendo muito sucesso alem de mudar um pouco
Eu sei que a época influencia muito... Mas creio que por ser compostos por tres genios e um baterista (sacanagem, eu sei hahaha) creio que não seriam tão vendidos...
Restart
eles seriam o restart de hj
¬¬
http://sudoxxxx.blogspot.com/
seriam restart ou seja muito melhores
Seriam RESTART. LOL.
Campanha "Ganhe pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........+ Pontos .......|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS