Pode ocorrer alguma contaminação de alimentos conservados com oleo ?

Estou fazendo uma pesquisa de alimentos conservados mas não encontro nada legal sobre: Alimentos conservados com oleo. Se poderem me ajudar agradeço ....???

Comments

• Seria mais fácil colocar minha opinião, mas por melhor que fosse, ela não seria a tua opinião e nem prazer.

Por isso, peço que, gentilmente, escolha sua resposta no Google. É só vc fazer a mesma pergunta ou um resumo do que pretende fazer e tudo sairá melhor do que qualquer pessoa possa fazer por vc.

Sucesso!

• Sim, pode acontecer com certeza!!

• Alimentos em conserva pode se contaminado com botulismo, são umas bactérias que não respiram oxigênio, pra elas onxigenio e veneno, elas produzem uma toxina no alimento, a mesma usada no botox, mas em vez de tirar rugas, essa toxina quando ingerida causa parada cardiorrespiratória e leva a morte, não adianta ferver, se o alimento tiver contaminado com isso, pq assim que abre a tampa a bactéria morre, mas a toxina fica, se a lata ou a conserva tiver inchada ou com muita bolha, pode estar contaminado, e conserva caseira e perigosa demais, tem muita chance de contaminar com botulismo, o melhor e comprar no mercado, alimentos que estejam na validade e a conserva não pode ta inchada nunca. Botulismo pode da em qualquer conserva preparada com má higiene, e um dos venenos mais fortes do mundo, e mais forte que veneno de naja.

Sign In or Register to comment.