Pode ocorrer alguma contaminação de alimentos conservados com oleo ?
Estou fazendo uma pesquisa de alimentos conservados mas não encontro nada legal sobre: Alimentos conservados com oleo. Se poderem me ajudar agradeço ....???
Estou fazendo uma pesquisa de alimentos conservados mas não encontro nada legal sobre: Alimentos conservados com oleo. Se poderem me ajudar agradeço ....???
Comments
Seria mais fácil colocar minha opinião, mas por melhor que fosse, ela não seria a tua opinião e nem prazer.
Por isso, peço que, gentilmente, escolha sua resposta no Google. É só vc fazer a mesma pergunta ou um resumo do que pretende fazer e tudo sairá melhor do que qualquer pessoa possa fazer por vc.
Sucesso!
Sim, pode acontecer com certeza!!
Alimentos em conserva pode se contaminado com botulismo, são umas bactérias que não respiram oxigênio, pra elas onxigenio e veneno, elas produzem uma toxina no alimento, a mesma usada no botox, mas em vez de tirar rugas, essa toxina quando ingerida causa parada cardiorrespiratória e leva a morte, não adianta ferver, se o alimento tiver contaminado com isso, pq assim que abre a tampa a bactéria morre, mas a toxina fica, se a lata ou a conserva tiver inchada ou com muita bolha, pode estar contaminado, e conserva caseira e perigosa demais, tem muita chance de contaminar com botulismo, o melhor e comprar no mercado, alimentos que estejam na validade e a conserva não pode ta inchada nunca. Botulismo pode da em qualquer conserva preparada com má higiene, e um dos venenos mais fortes do mundo, e mais forte que veneno de naja.