Duvidas sobre documentaçao detran, peço ajuda de quem entende do assunto por favor?

Bom dia a todos e desde ja agradeço toda e qualquer ajuda de boa intençao. Eu estou adiquirindo uma moto com a documentaçao 2012 vencida e a 2013 tambem nao esta paga mas como estamos no começo do ano acho q so venceu a primeira parcela do ipva, alem desses documentos tem ainda 7 multas ainda nao confirmei mas o rapaz q esta me passando essa moto disse que pra quitar tudo fica em 2300,00 (doc + multa), a minha duvida mesmo e o siguinte: se eu pegar essa moto dele e no mesmo dia pagar todas essas multas e os documentos, estarei legalizado para andar com a moto? posso eu pagar as multas e documentos e no mesmo dia ir ao detran e tirar o doc 2013 ja em meu nome?

Update:

nao sou inesperiente, eu mesmo ja transferi alguns veiculos direto no detran, so que eu que saber outras informaçoes tipo tempo pra cair no sistema se posso pagar tudo e no mesmo dia ir ao detran transferir, esse tipo de coisa

Comments

  • Não vc efetua o pagamento ai tem que pagar um DUDA de transferência ai fazer o agendamento no site do detran para fazer uma vistoria de transferência de propriedade junto com o licenciamento anual conselho como pelo visto vc é inexperiente não compre essa moto usa seu dinheiro vá numa agencia e compra uma mesmo que financiada

  • A moto terá que ser vistoriada. E precisa-se saber em qual prontuário as multas serão lançadas. Se estiver em nome dele, pague primeiro e depois transfira. As duas assinaturas terão que ter a firma reconhecida em Cartório. Um abraço.

Sign In or Register to comment.