Estamos três meses sem contato, ele tem NAMORADA sou homem e ele manda esses emails?
primeiro:
sinto muito sua falta mais sei que precisamos desse tempo sem contato para entender o que aconteceu
com o nosso sentiemto
Um dia vou esbarrar com vc por essa vida ainda....meu sentimento por vc ainda nao mudou
Tantas coisas ja aconteceu...ganhei o meu carro..pena que nao e a TROLLER ( pekeno trator como vc disse ) kkkk mais ganhei um punto branco....e quando estou viajando lembro de vc e ate pensei que vc tivesse do meu lado ....essa foto que estou sem camisa na praia foi em itamaraca na minha aula...lembrei tanto de tu sentado olhando eu fazendo manobras
te dou essas fotos de alguns momentos meus para que vc jamais esqueca de mim
Segundo:
Naum queria chegar onde estamos agora....mais infleizmente vc me conheceu em uma epoca de esta confuso...recentemente tinha ficar com um cara na festa e tinha acabado com a minha ex namorada ( que virou atual )
terminei conhencendo vc e todo o sentimento que estava guardado em mim foi se multiplicando em vc...gostei...amei voce....mais minha cabeca estava a mil...( Me desculpe )
Tu acredita que ja pensei em colocar meu estagio no hospital perto da tua casa...por mais que nao ia lhe encontrar mais sabia que tava perto de tu ....
quando ganhei o meu carro pensei em ter vc como a primeira pessoa em apresentar...mais estava ja marcado que estavamos distante um do outro...
Tenho medo as vezes de falar o teu nome enquanto tiver com a minha namorada ( kkkkkkkk) ultimamente vc nao ta saindo da minha cabeça...mais sei que vc tem sua vida e deve esta se relacionando com outra pessoa.....mais saiba que um dia vou lhe encontrar nem que seja pra te dar um abraco forte
Lembra de mim quando ver o kitesurf ou daqueles nossos detalhes como - avisa que vai sair...qando chegar da faculdade...do gatinho que te acompanha quando chega em casa...itamaraca...troller....seus desenhos...seus videos....guardo tudo isso com carinho
SOMOS HOMENS!!
Comments
Nem li tudo, mas tenho duas opiniões acerca disso.
A primeira é que você gosta de sofrer, pois se envolver com um cara comprometido é aceitar ser dividido ou correr o grande risco de mais tarde ser jogado de lado. Essa é a verdade. Pode ser que um dia ele opte por você, mas acho complicado demais, pois nem todos tem a coragem de sair de um relacionamento hétero e ir para um relacionamento homo - principalmente se ele não for assumido.
A segunda é que ele não vale nada. Se ele não curte a mina - e não curte porque senão não estaria gostando ainda de ti - deveria terminar antes. É melhor terminar com ela antes a fazê-la sofrer ainda mais sabendo que foi traída. É tudo uma questão de consideração.
Cobre dele uma posição. Melhor que ser o outro na vida de alguém é ser o único.
Abraço.
que lindo, ele te ama '-'
Afinal o que ele quer com você? brincar com seus sentimentos? não tenho paciência pra esses caras enrolados que só fazem se esconder por detrás de emails melosos
Parece que ele gosta de você,mas porque ele não larga a namorada dele e te assume logo?Ficar mandando recado só não resolve,ele tem que se decidir,talvez ele ache mais cômodo ficar com os dois.Tente falar com ele,com calma,como vai ficar a situação de vocês,o que ele pretende fazer?Que rumo vai tomar esta situação ou talvez você não se importe de serem eternamente um trio,que é o que parece que vai acontecer.
Que cara bobo!
Dá a impressão que ele quer mais é se exibir.