Por favor, me ajudem a decidir!!!!!?

Moro em (apertamento) e quero um cãozinho pra me fazer companhia..... estou indecisa entre Chihuahua e yorkshire terrier, os dois são lindos e muito pequenos!

Alguém tem experiência com estas raças, qual a melhor e por quê?

Obrigada!

Comments

  • Oiê!!!

    Eu tenho experiência com yorks, tenho dois há 4 anos. Eh uma raça maravilhosa, cativante. Perfeita pra ambientes internos, embora gostem mto de dar voltinhas. São bem brincalhões, mas geralmente naum gostam mto de colo(a raça maltês eh q gosta mto). Mas se vc ficar pouco tempo em casa não compensa, pq eles ficam mto tristes, até deprimidos se ficarem mto tempo sozinhos. O q mais..São obedientes, mas as fêmeas são mais q os machos(eles mijam em tdo). Acho q eh soh...eh uma ótima raça pra apartamento(caso tenha sempre gte em casa)...chiuaua eu naum conheço, mas o q quer q vc escolha boa sorte!!! bjoss

  • Na zoonose vc pode achar uma cão pequeno que vai te fazer feliz.

    Eu mesmo sou louco por um pastor alemão, mas quando eu adquiri um vou adquirir na mesma hora um srd, mas boa sorte

  • ah se eu fosse voce naum compraria.. pegaria um da rua !

    porque eu soh tenhu vira-latas, são todos uns amoooores !!

    tem gente que naum gosta porque dizem que eles num tem

    disciplina e viram os lixos.. mais eh soh questão de tempo

    pra educar e tudo mais !!

    e além do mais vira lata tah na rua sem ninguém.. no friiio..

    Pensa aí !

    Beijus

  • OI se fosse vc eu compraria um yorkshire terrier,eles fazem menos sugeiras e sao muito mais fofos acredite!!

    Bjuss.

  • Não importa a raça que você escolher. o importante é você ter em mente que está arrumando um companheiro pelo resto da vida dele, que será por mais de dez anos. Pense bem se poderá cuidar dele para sempre. É uma responsabilidade na sua vida. Terá que ter cuidados, vai dar trabalho, por mais bonzinho que seja.

    Pense bem e se realmente decidir que quer um cãozinho, lhe parabenizo, pois cães são tudo de bom.

    Boa sorte e lembre-se para você e para passar adiante: nunca abandone um animal.

  • Eu não tenho experiencia co nenhum dos dois mais eu escolheria um york ou entao shitzu. Minha tia tem um shihtzu e APTO e ele é uma graça...

    Beijos

  • Eu nao tenho experiencia com essas raças,mas,c fosse vc ficaria com yorkshire.Boa escolha!

  • o chihuahua é mais queto e mais apegado ao dono...o york é mais brincalhao e adora passear,principalmente se for macho...a femea é mais quetinha e mais fácil de educar....mas na minha opiniao,eu acho que o chihuahua é o mais adequado para viver em apartamento.

  • compra um rotweiller

Sign In or Register to comment.