Meus pais me ofendem e não posso contrariar. Isso é justo? Como resolver?

Um exemplo:

Tenho que pesquisar os atletas em destaque de tal olimpíada e não acho nada. Peço ajuda e eles me dão os atletas que participarão de cada modalidade (ú.ú aí e noobice extrema). Eu digo que não quero mais ajuda e começam a me ofender, tipo me chamam de humilde.

Ou

Faço algo errado e não posso ir no PC. Aí minha mãe diz ''Pois é! Que pena!''

Isso irrita!

Update:

Sim, mas eles falam no sentido de ofença, tipo: Ainhérr! Olha que humilde!

Comments

  • Oi!

    Bem, algumas coisas realmente não são justas... Eu enfrento uns problemas com a minha mãe por causa disso, kkk.

    Mas eu lembro que vi isso em algum lugar, que a melhor coisa a fazer é simplesmente aceitar e ignorar, não responder, pra evitar "consequências" ---> falta de pc e videogame ):

    São nossos pais, temos simplesmente que aceitar, eles tem defeitos mas a gente ama mesmo assim... Então releva. Só releva. Porque um dia eles não vão estar aqui pra brigar com a gente, saca?

    Boa noite...

  • Se é justo? Eu não sei.

    Já experimentou não fazer coisas erradas? dependendo do que você faz eles estão certíssimos em tirar o PC de você. Te chamar de humilde? Isso não é ofensa, pelo menos não pra mim! Você deveria agradecer por eles terem te ajudado. Acho que pra essa relação entre vocês melhorar, você deve crescer, é isso que falta!

Sign In or Register to comment.