Ajudaaa? sera que ela é do babado ?sera que ela gosta de mim?ela nao tem preconceito,?

gosto de uma garota da minha sala,ela tem todos os indicios de que é lesb.ica/bi(pesquisei no google como reconhecer uma e descreveram ela praticamente)mais no mesmo momento acho que ela é hetera,ela namorou um menino ano passado,e agora ela diz q n qr mais namorar,ela diz de homens gatos mais arruma ele pras amigas e etc,ela parece gostar de mim,ela cita o meu nome nas conversas cm as amigas,me olha sussurrando:ai meu Deus,diz q nao importa a beleza ela se apaixona pelo carater e olha p mim,e mto mais,mais no mesmo momento ela joga umas cantadas no meu colega " nossa vc tem muitas amigas mulheres se vc pedisse uma delas em namoro qualquer uma aceitaria" (do meu lado) ela nao puxa muito assunto comigo,nem demonstra interesse mais qdo "chega" me abraçando, toda feliz,ate me sinto a melhor pessoa do mundo ,sera que ela gosta mesmo de mim,e ta "fugindo" ou é ilusao minha?

Comments

• Oi >< então, vamos a sua pergunta. Sou lésbica tbm. Vc só vai saber quando chegar nela e perguntar, porque algumas garotas tem reações diferentes perto de outras garotas. Umas ficam nervosas, tímidas, sentem inveja... Então vc só irá saber realmente quando perguntar a ela. Não force muito a barra com ela se você não quiser estragar tudo. Peça o facebook dela, numero, twitter etc. Algum meio de comunicação. Converse com as amigas dela e procure saber. Não se iluda por agora pra não sofrer depois. Relaxa ela não tem preconceito. Espero ter ajudado. Beijos

• ilusão sua cara....essas meninas de hoje em dia não conseguem mais gostar de ninguém não mano...ela so querem saber de curtir

Sign In or Register to comment.