Forças para terminar um noivado de 3 anos?

Ae turminha do Yahoo me ajuda com suas sinceras opiniões valendo nota máxima!

Eu estou noivo a 3 anos! ela sempre me pisou o tempo todo,mas eu por motivo de depressão(no qual era para ela ter me ajudado) e também por me sentir extremamente carente fui levando.sempre me maltratava e me ignorava diante das pessoas!

Mas quando eu passei a sair mais sozinho e conhecer novas pessoas ela passou a ver que outras pessoas se achegaram a mim,então ela passou a ser mais presente.Nesse meio todo conheci uma garota muito legal,estou gostando dela e ela também de mim!

Sei que meu futuro ao lado de minha noiva não tem jeito! pois não quero uma pessoa que me valoriza quando ver outras pessoas me dando valor!Ela me machucou muito!

Agora quero pegar forças para me separar também sem magoar ela,mas esta difcíl!

De me suas sinceras opiniões e se alguem passou por algo parecido me da uma dica!

Abraços para todos!

Comments

• Olá! Ninja, é difícil mesmo, mais se ela fazia pouco caso de vc na frente dos outros, não estava nem ai, acho que o amor que ela tinha por vc acabou, e ela está apenas deixando levar, Na minha opinião acho que vc deveria terminar e partir para a outra menina que conheceu.

Eu terminei um namoro de cinco anos, conheci uma pessoa na net e em menos de 3 meses larguei o emprego, mudei de cidade e me casei, hj estou muito mais feliz, isso já tem um ano! não tenha medo do novo! Permita-se.. espero ter ajudado. abçs.

• Olá, já passei por algo parecido, porém se você acha e tem a extrema certeza de que ela não te valorira quando estão á sós e qó quando vê alguém perto de você. Você com toda certeza já está determinado a terminar não tem como evitar isso, agora é só você se achegar a ela e dizer o que você sente e se você vai ser feliz com certeza não vai ser ao lado dela, espero que você tome uma atitude na qual você fique bem.

Espero ter ajudado.

• Sabe o que é mais "inacreditável"? É você, ter "suportado" permanecer, durante 3 anos, ao lado de uma pessoa "imunda" dessa! E não venha, com a desculpa, da "depressão e da carência"! Pois nada justifica tamanha "imbecilidade"! Mas, até que em fim! Apareceu essa "garota legal" na sua vida, e fez você "acordar" pra realidade! E mesmo assim, você ainda precisa, "pegar forças" pra terminar com essa "noiva" sem magoá-la? Olha cara, demorou...você já deveria, ter mandado essa "megera" pro "quinto do inferno" há muuuito tempo! Pense nisso.

• Se vc ver q realmente não tem mais jeito esse seu novaido, procure a sua noiva e fala com ela q vc não a ama mais e q vc não vê um pq dos dois continuarem mais juntos, pois assim ela ficaria livre para ser feliz com outra pessoa.

Achei baca a sua atitude e espero que vc seja muito FELIZ com essa moça q vc conheceu!!!

Bjinhos

• Querido c ela te machucou muito n precisa ter do dela ela n teve de vc

• Não há como haver um término sem magoar um dos lados a menos que seja em consentimento de ambos os lados, só que vc deve pensar na sua felicidade, se vc encontrou uma pessoa legal que gosta de vc assim como vc é entaum vá fundo! Se vc ja sabe que não tem futuro com sua noiva entaum deixa ela pra lá! boa sorte!

Sign In or Register to comment.